O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tirando uma duvida com meu mapa

Iniciado por Kairo, 11/12/2018 às 16:16

11/12/2018 às 16:16 Última edição: 11/12/2018 às 16:31 por Corvo
olá, eu  estou  voltando de novo,  mas agora com o MV, queria tira uma duvida eu queria saber o que vc achama desse mapa.
Junto seremos mais fortes! :wow:

Fique atento à área e ao ícone correto ao abrir um tópico.²

Por enquanto está bem simples, há algum espaço vazio entre os elementos. com este zoom fica até difícil avaliar.

O mapa ainda aparenta muito crú, tente preenchê-lo com mais variações do solo e mais detalhes da natureza (flores, folhas, pedras, troncos, etc...). É interessante também que faça com que todas formações naturais tenham o formato mais aleatório possível.

11/12/2018 às 18:02 #3 Última edição: 11/12/2018 às 18:03 por Corvo
obrigado, eu estava com essa mesma impressão, vou acrescentar mais coisas, nele.

Bem, acho que agora esta um poco melhor  :blink:
Junto seremos mais fortes! :wow:

A posição dos postes esta me incomodando muito.
tipo, tem postes no meio da trilha e alguns do lado do rio, totalmente aleatório.
na minha opinião eles deveriam ficar próximos a trilha dando luz ao caminho do jogador (assim como a trilha de terra), mostrando aonde ir ou que e possível que tenha algo na direção que a trilha segue.
Teve áreas que você preencheu super bem, poderia fazer o msm com as partes mais vazias do mapa, ele aparenta estar bem incompleto.

Seguindo a dica dos companheiros acima fará com que seu trabalho fique ainda mais agradável e bonito.
Gostaria de acrescentar que eu colocaria mais montanhas e morros com a finalidade de atribuir profundidade ao mesmo.

Good Job, colega. o/