O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Farewell

Iniciado por Zaggojhon, 19/12/2018 às 09:31

Olá galera o/
Essa é a faixa principal da trilha do filme No Fim-da-estrada, que eu cheguei de postar aqui na comunidade.




Mas não é sobre isso que vim postar aqui. É mais pra dizer que a Crm é um lugar muito foda pra quem tá começando, seja em qualquer área daqui. O apoio que a gente recebe aqui é o suficiente pra querer melhorar cada vez mais.
Saí da maior parte dos projetos em que eu estava, acho que é hora já de renovar haha
Parece que o fórum tem um ciclo de sonoplastas ativos  :sera:
nobody survives
Um abraço pro pessoal que sempre me incentiva aqui (CORVÃO DA MASSA)
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ainda não assisti.  :rick9:


Já tinha dito que é bom ver o senhor se profissionalizando. Se os jogos não estão rendendo, cinema ao menos tem a vantagem de terminar os projetos, ao menos em maioria. Os que iriam ficar no meio nem começam por causa dos custos, então temos uma peneira interessante.

A música é muito boa, mas intencionalmente não é daquelas que tendem a chamar a atenção, certo? Poste o trailer pro pessoal ver depois, só achei aquele do Face, mas não dá pra postar diretamente no tópico. No mais, boa sorte pro senhor, agora que começou oficialmente é só não parar. Se o Fábio Lima consegue, por que você não? o/

21/12/2018 às 15:22 #2 Última edição: 21/12/2018 às 15:24 por ~Vici
Sem sombra de dúvidas essa é uma das minhas músicas favoritas do senhor. Sério mesmo.
Gostei muito do jogo de melodias e da ambientação que ela me passou, fazendo imaginar sobre o que se trata.

Essa me lembrou algumas faixas do jogo Life is Strange. Se postassem ela aqui e falassem que era daquele jogo incrível, acreditaria numa facilidade, meu amigo...
Pois além de estar profissional ela está simplesmente sublime como todas as outras, claro. <3

Boa Zigzagoon. o/
Sucesso.

É muito Life is Strange mesmo, principalmente pelas cordas do início. E se pode-se julgar um livro pela capa, julgando pela música se apresenta ser um filme que eu gostaria de ver, mais introspectivo, talvez? Lembro de ter visto uma postagem tua no Facebook, mas não li a legenda. Poderia falar mais sobre o trabalho, e parabéns pela música.  :clap:

Zaggão, a ambientação da música está muito gostosa! Uma hora traz uns sentimentos positivos e gostosos, enquanto em outros momentos misteriosos. Gostei muito da introdução, da sequência que a música toma até uns 1:50 e da transição que vem depois, até finalizar. (Em outras palavras da música inteira, awuihrawuirhwau).

Muito bacana, hollow e até meio nostálgica. A escolha geral dos instrumentos ficou muito legal, e a qualidade do violão principal é muito bom!

Parabéns, mano!!