O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Ancient Prophecy From Lethe

Iniciado por RodLego10, 29/12/2018 às 10:48

29/12/2018 às 10:48 Última edição: 29/12/2018 às 10:56 por RodLego10
Bem, e depois de uma crise de inspiração musical, eu voltei a postar mais uma música.

Ela não é nada de mais, é somente uma música de fundo bem aborrecida e chata de se ouvir. :aiaiai:
As vozes no meio da música podem enlouquecer qualquer um por isso, recomendo não ouvir demasiado. :o__o:

Cof! Cof! Adiante, "The Ancient Prophecy From Lethe" pode soar como um nome estranho (e é), significa algo como "A profecia antiga do Lete", e para quem não sabe do que "Lete" se trata, basicamente é um rio da mitologia grega, que faz com que quem beba de sua água, esqueça de tudo. https://pt.wikipedia.org/wiki/Lete



Heh! Espero que gostem.

29/12/2018 às 11:01 #1 Última edição: 29/12/2018 às 11:05 por Zaggojhon
WOOOOOW
Adorei essa
Essa música sim tem uma vibe experimental muito boa, e realmente cumpriu com a proposta dela
Tem um desenho de som bacana e uma melodia instigante. Boa demais essa, salva aqui nos meus favoritos o/

Quanto ao feedback mesmo, o grave preenche boa parte da harmonia da música e isso pode prejudicar bastante a distinção do que é "melodia e acompanhamento" na música. Acredito que você compôs um contraponto entre o grave e a voz principal, mas o problema de a melodia ser no sub-grave é que quase não é perceptível. A voz, por outro lado, chega com bastante ataque e acaba assustando um pouco. Seria legal um fade in na melodia da voz e um baixo mais marcado e com menos sustain e release. Uma outra solução seria elaborar um arranjo da melodia uma oitava acima, e deixar o baixo pulsante ou respirando. Isso pode ajudar um pouco.
A percussão é bem feita e ritmiza a música, deixando ela mais leve e progressiva.

Bom trabalho! :)
Abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Muito obrigado. :heart:
Eu realmente esforcei-me muito nesta.
Ah! Eu deveria ter trabalhado mais nela, mas tempo é algo que pouco tenho.
Mais uma vez, obrigado. :ded:

Eu fiquei um pouco decepcionado pois o título me criou a expectativa daquelas músicas focadas nos "ooohhh", quem sabe até com uma puxada grega, uma vez que utiliza-se de um elemento dessa cultura, mas o trabalho é um som bem mais moderno. Não agrado muito desse gênero, mas quanto a seu progresso, é evidente que este trabalho mostra uma avanço desde a outra música tua que comentei. O Zaggo tem bem mais propriedade para destacar os pontos a que tu deve se atentar, mas seguindo fazendo mais trabalhos o aperfeiçoamento é certo. Bom job!  :clap:

Yeah! Eu totalmente entendi. :ded:
Eu tenho me interessado em música grega, mas é me complicado pois não sei bem como desenvolver ainda. :wow:
Bem, vou me esforçar, e desculpe pela decepção!
Obrigado pela crítica construtiva!