O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Saindo

Iniciado por Gabriel, 30/12/2018 às 15:12

Bom, tem bastante tempo que estou planejando este momento, inclusive cheguei a fazer alguns testes anteriormente, mas enfim chegou o momento de eu me ausentar permanentemente da comunidade.

Meu primeiro teste foi em medos de setembro do ano passado, retornei no primeiro dia deste ano.
O segundo teste foi em meados de setembro desse ano, retornei um ou dois meses depois.

Nesse meio tempo acredito ter terminado de resolver quase todas minhas pendencias por essas bandas. Sei que ainda existem muitas coisas que eu precisaria resolver, mas infelizmente não tenho capacidade de lidar com todas situações, portanto peço sinceramente desculpas caso eu esteja deixando alguma pendencia com alguém.

Agradeço o carinho recebido por cada um de vocês.

Fiquem na paz.

Nossa... Logo agora que eu chego.  :facepalm:
Infelizmente eu não pode curtir a sua presença, fico triste com isso.

30/12/2018 às 15:58 #2 Última edição: 30/12/2018 às 16:02 por Vash
Nossa... Logo agora que eu volto. D:
e o projeto?

Eu também passei por isso, eu estava com muitas coisas pendentes que tive que resolver saindo naquela época, depois me acertei eu acabei sentido saudades e voltei nesse fim de ano, fim da minha faculdade também. Então quem sabe um dia você volte animado e revigorado, nem que se para dar um oi.

Vá em paz também. õ/

2010 ~ 2016 / 2024

Notícia triste :(
►► Fundinho ◄◄
A gente sabia que esse dia chegaria.
Parabéns pela grande trajetória nas comunidades. Seu trabalho ajudou e inspirou muita gente a continuar seguindo o sonho, como é o meu caso. Tu foi um grande amigo pra mim nesse tempo, e me ajudou quando a galera fingiu que eu não existia. Um verdadeiro parceiro de honra, que, aliás, vai jazer na memória de quem jogou e participou.

Obrigado por tudo, mano o/
Todo sucesso do mundo pra ti, espero que encontre o que procura! =]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Pô, é sério mesmo? Estou torcendo para seja outro teste.

Mas bem, o fórum sempre estará de portas abertas para o senhor. Todos vamos um dia [que ele não chegue tão cedo], mas o importante é o tempo passado por aqui. Eu não sou bom com despedidas, então vou deixar para quando o senhor tiver aquela pontinha de curiosidade e vier nos visitar, mesmo que sem acessar a conta.

Precisando de algo estou à disposição dentro e fora do fórum. o/

Não sei se o senhor chegará a ler esta minha mensagem de despedida (muito atrasada UHAEHUH' - sabe muito bem o quanto minha memória é falha), mas vamô que vamô.

Estou torcendo muito como qualquer outro membro destas bandas para que esta não seja sua despedida definitiva ou qualquer coisa do estilo, mas caso estiver certo disso ou mesmo se for férias de longo prazo, estarei torcendo por sua pessoa e desejo muito sucesso ao senhor. Sei que é talentoso então não faltará bons acontecimentos em sua jornada, aventureiro Skyloftian. Tudo de bom e do melhor sempre!

Obrigado pela ajuda e principalmente pelo companheirismo dessa pessoa incrível que você é, rival.