O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saint Seiya Densetsu (charsets)

Iniciado por [Cronos], 30/12/2018 às 20:08

30/12/2018 às 20:08 Última edição: 18/01/2019 às 18:02 por [Cronos]

Olá!

O projeto para o qual estou recrutando se chama Saint Seiya Densetsu. É bem antigo e relativamente famoso.

Como o próprio nome diz, o jogo se passa no universo Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco). Começou a ser desenvolvido em meados de 2002, 2003, por um italiano, em parceria com o brasileiro Gabriel Cazotto, mas foi interrompido após terminarem a história relativa à saga dos cavaleiros de prata e aos filme de Durval e Éris.

No entanto, de alguns anos para cá, o brasileiro, antes coadjuvante de criação, retomou o projeto. Ele já lançou uma versão do game que vai até as 12 casas e está em fase de acabamentos antes de lançar a saga de Asgard.

A ferramenta é o RPG Maker 2003.

O projeto recebe a colaboração de várias pessoas, dentre elas eu, que faço testes e, de vez em quando, ajudo a fazer alguns sistemas. No entanto, a equipe está precisando de alguém que saiba fazer bons charsets, e o motivo desse tópico é justamente tentar encontrar essa pessoa.

No spoiler abaixo, anexarei algumas imagens e o trailer do jogo, para fins de demonstrar a qualidade do trabalho. Maiores informações poderão ser encontradas na página oficial, no facebook.

Spoiler
[close]

Trailer do jogo:

Spoiler
[close]

Farei um pequeno teste com os interessados. Colocarei um modelo de como estão atualmente os charsets do jogo (quem conheceu o jogo original perceberá que o estilo mudou) e pedirei que produzam e me enviem, neste tópico ou no privado, charsets de novos personagens, sendo um masculino e um feminino.

No spoiler abaixo, coloco os charsets dos personagens Misty de Lagarto (homem) e Shina de Cobra (mulher) como modelo.

Spoiler
[close]

Os personagens que deverão ser produzidos são:

-Masculino: Atlas de Carina (do filme de Abel);
-Feminino: Shoko de Cavalo Menor (de Saintia Shô);

Abaixo, imagens dos personagens para fins de inspiração.

Atlas:

Spoiler
[close]

Shoko:

Spoiler
[close]

Observação: conforme o recente lançamento do anime Saintia Shô, a personagem Shoko deverá ter o cabelo rosa.

Enfim...espero encontrar pessoas que, como eu, são apaixonadas por RPG Maker e Saint Seiya e que estejam dispostas a ajudar nesse grandioso projeto!

Valeu!

Link da página no facebook: https://www.facebook.com/densetsuteam/

Link do tópico aqui no fórum: https://centrorpg.com/index.php?topic=21587.0

Seria assim?

Não fiz mais frames, pois a virada de ano está logo ai.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 31/12/2018 às 18:50

Seria assim?

Não fiz mais frames, pois a virada de ano está logo ai.

Eu vou mostrar ao Gabriel, que é o chefe da equipe, mas já adianto que tem a minha aprovação. Parabéns, ficou ótimo! Só a venda que teria de ser azul.

Um ótimo ano novo para você!

Vash, eu falei com o Gabriel e ele adorou seu trabalho. Se você topar, será um prazer te ter na equipe. Me mande uma mensagem no privado que se for o caso.

Pessoal, dando um up aqui apenas para avisar que o personagem feminino do teste para entrar na equipe foi modificado. Antes era a Mayura de Pavão, e agora é a Shoko de Cavalo Menor. Isso aconteceu porque o Vash que comentou aí encima fez a Mayura (ficou perfeita, aliás).

Up. Vaga ainda em aberto.

Vídeo mais recente do progresso no jogo: