O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

WindowSkin para RPG Maker MV

Iniciado por DanielGDeveloper, 30/12/2018 às 22:49

30/12/2018 às 22:49 Última edição: 30/12/2018 às 23:26 por DanielGDeveloper
Olá! Eu quero mudar minha WindowSkin (as bordas do jogo) no PRG Maker MV, como posso fazer isso? Obrigado!

Seu projeto possui uma pasta chamada img, que armazena todas as imagens utilizadas pelo jogo. Dentro dela há a pasta system, que guarda as imagens mais voltadas ao uso do sistema. Detro da pasta system há um arquivo em PNG chamado Window. Basta tu substituir este arquivo pela windowskin de tua preferência.

30/12/2018 às 23:04 #2 Última edição: 30/12/2018 às 23:20 por DanielGDeveloper
Citação de: King Gerar online 30/12/2018 às 22:58
Seu projeto possui uma pasta chamada img, que armazena todas as imagens utilizadas pelo jogo. Dentro dela há a pasta system, que guarda as imagens mais voltadas ao uso do sistema. Detro da pasta system há um arquivo em PNG chamado Window. Basta tu substituir este arquivo pela windowskin de tua preferência.
Opa! Valeu por me responder! Como eu posso substituir o arquivo? Obrigado!

Tu vai renomear o arquivo que corresponde a sua windowskin nova para Window. Então irá copiar ele e colar nesse diretório que informei. Como lá já existe um arquivo chamado Window, o sistema operacional irá perguntar se você quer substituí-lo, você apertará a opção afirmativa e pimba: está substituído.

Citação de: King Gerar online 30/12/2018 às 23:21
Tu vai renomear o arquivo que corresponde a sua windowskin nova para Window. Então irá copiar ele e colar nesse diretório que informei. Como lá já existe um arquivo chamado Window, o sistema operacional irá perguntar se você quer substituí-lo, você apertará a opção afirmativa e pimba: está substituído.
Muito obrigado! Funcionou perfeitamente!