O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Templo da Fonte Sagrada

Iniciado por Luke•°, 31/12/2018 às 19:06

Um antigo conceito de um mapa que achei aqui na gaveta. A ideia original, se bem me lembro, era usar um sistema de dutos para passagem de água, que cairia sobre um contrapeso que ativaria o mecanismo de um portão. Peguei a ideia para trazê-la a vida com esse pack adicional do Ancient Dungeons. É sempre bacana revisitar ideias antigas guardadas na gaveta, nunca se sabe o que se esconde lá.

31/12/2018 às 19:19 #1 Última edição: 31/12/2018 às 21:39 por Vash
Gostei do mapa e ideia. Só estranhei a angulação dos pisos no espelho das escada nos cantos, talvez falta contorno ou não combina piso em espelho de escada que seria o erro mesmo, mas isso a gente releva quando olha o mapa como um todo.

Esse paredão e guarda corpo me lembram os tiles do XP. *¬*

2010 ~ 2016 / 2024

Eu sempre acho uma tarefa complicada comentar nos seus tópicos. É tudo sempre tão bonito que a mensagem raramente passará de algo além de elogios. :derp:

O mapa está muito lindo, parabéns! Eu gostei bastante das cores simples e os tons, o piso também ficou muito bem detalhado. Não sei dizer o quê - realmente não sei -, mas alguma coisa nos degraus da parte de baixo do mapa (onde tem as pedras na parede) me incomoda. Acho que falta um contorno ou algo para dar um detalhe maior.

De qualquer forma, está tudo muito lindo (como sempre). :XD:

Citação de: Vash online 31/12/2018 às 19:19
Gostei do mapa e ideia. Só estranhei a angulação dos pisos no espelho das escada nos cantos, talvez falta contorno ou não combina piso em espelho de escada que seria o erro mesmo, mas isso a gente releva quando olha o mapa como um todo.

Esse paredão e guarda corpo me lembram os tiles do XP. *¬*

Obrigado, Vash. Esse piso arredondado é bem complicado. nesse caso, como está cortado nas extremidades laterais, acaba perdendo um pouco da noção de angulo. Acho que se estivesse completo o efeito do angulo seria menos estranho aos olhos. Sobre os degraus não tem muito o que se dizer, eu literalmente deixei a layer do gráfico que deveria estar nos entre-degraus em off no photoshop. :facepalm:

Citação de: Mistyrol online 31/12/2018 às 20:01
Eu sempre acho uma tarefa complicada comentar nos seus tópicos. É tudo sempre tão bonito que a mensagem raramente passará de algo além de elogios. :derp:

O mapa está muito lindo, parabéns! Eu gostei bastante das cores simples e os tons, o piso também ficou muito bem detalhado. Não sei dizer o quê - realmente não sei -, mas alguma coisa nos degraus da parte de baixo do mapa (onde tem as pedras na parede) me incomoda. Acho que falta um contorno ou algo para dar um detalhe maior.

De qualquer forma, está tudo muito lindo (como sempre). :XD:

Obrigado, Misty. Todo comentário é bem vindo. :XD: Realmente, acho que o problema das escadarias inferiores é a ausência de uma linha mais clara entre os dois níveis, assim como uma melhor definição nas texturas para diferenciar os degraus.

Bacaba o mapa, bem detalhado. Apenas a cor verde me desagrada, um pouco de cinza deixaria mais harmônico o cenário.
Porém é um mapa legal.