O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elmos para Vilões!!

Iniciado por Arthur França, 02/01/2019 às 19:39

[box2 class=titlebg title=Então pessoal...]
Enquanto eu estava fazendo o concept de um dos meus personagens, precisei de muito tempo buscando fontes de inspiração para fazer a sua armadura parecer mais "vilanesca", se é que essa palavra existe, e o elmo foi onde eu tive a maior dificuldade. No início eu pensei em criar este tópico para pedir ajuda, mas pensei melhor e achei que seria bom criar um pequeno evento que era muito comum na empresa que eu trabalhava, que era muito útil para criarmos uma pool de ideias/referências, além de exercitar a nossa criatividade por as vezes nos obrigar a sair da nossa zona de conforto.

Não sei se algo parecido já foi feito aqui, então me desculpem caso eu não tenha procurado direito. Eu também pensei em sugerir isso no tópico Sugestões para Eventos, mas acho que ficaria melhor se fosse algo informal, sem a pressão da competitividade.[/box2]

O ponto então é:
Elmos de Vilões

Para o pessoal que manja, e quem não manja também, poderia por favor desenhar um elmo bem mal, bem medonho, daquele que você não precisa nem olhar o resto da armadura para sair correndo, sabe?

Spoiler
[close]

É claro que ideia aqui é postar algo original, e não um Sauron's Helmet 2.0, mas não há nada de errado em usar referências, ou fazer homenagens também. Acredito que quanto menos acostumado você estiver com o tema, maiores são as chances de você enxergar algo que ninguém mais enxergou, e botar um novo conceito à mesa.

O objetivo desse tópico também é apenas para autoevolução de uma maneira mais descontraída e divertida. Quanto mais gente participar, mais plenamente o tópico atingirá o seu objetivo.

É isso, obrigado à todos!!

Me pegou de surpresa, pois nunca pensei somente no elmo e muito menos em tentar um elmo para vilão que seja assustador com tema especificamente medieval...

Acabei tentando, mas, mas, mas não acho que assustaria. :V
Spoiler
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

05/01/2019 às 09:46 #2 Última edição: 05/01/2019 às 09:52 por Arthur França
A surpresa faz parte do propósito Vash :)...
Embora não fosse necessário fazer um elmo medieval... (o elmo do Sauron foi apenas um exemplo). Inclusive, segue a minha entrada, que é de um elmo Sci-Fi/Horror inspirado numa HQ que eu fiz há mt tempo:

Spoiler

Achei que não poderiam faltar chifres...
[close]

btw, o seu Human Skin Mask me lembrou muito aquele personagem do Undertale, n lembro o nome mais, hahaha!
Eu vi que tu usou várias irregularidades como cicatrizes e rachaduras, elas ajudam bastante mesmo, show de bola!

Citação de: Arthur França online 05/01/2019 às 09:46
A surpresa faz parte do propósito Vash :)...
Embora não fosse necessário fazer um elmo medieval... (o elmo do Sauron foi apenas um exemplo). Inclusive, segue a minha entrada, que é de um elmo Sci-Fi/Horror inspirado numa HQ que eu fiz há mt tempo:

Spoiler

Achei que não poderiam faltar chifres...
[close]

btw, o seu Human Skin Mask me lembrou muito aquele personagem do Undertale, n lembro o nome mais, hahaha!
Eu vi que tu usou várias irregularidades como cicatrizes e rachaduras, elas ajudam bastante mesmo, show de bola!
Esse seu elmo já é muito bom, digno de um vilão, a primeira imagem que me veio a mente foi um Subzero, eu até ia fazer um mas você não precisa, elmos vilanescos sempre lembram a morte ou o capiroto.

Citação de: hategum rpg online 05/01/2019 às 17:21
Esse seu elmo já é muito bom, digno de um vilão, a primeira imagem que me veio a mente foi um Subzero, eu até ia fazer um mas você não precisa, elmos vilanescos sempre lembram a morte ou o capiroto.

Hahah, vlw hategum, mas não precisa. O personagem que eu estava fazendo já tem o elmo dele, eu criei esse tópico mais mesmo como um teste pra comunidade. (Se der certo), talvez isso possa virar um evento oficial, quem sabe?

Deixe aí um esboço do que tu pensou rapaz!  :wow: