O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casarão De Acampamento

Iniciado por Biel1595, 07/01/2019 às 13:50

07/01/2019 às 13:50 Última edição: 08/01/2019 às 13:48 por Biel1595
Tô fazendo um mapa p o meu novo jogo.
Não sei se tá ficando bom, ou se a iluminação tá forte demais... Etc.
Queria a opinião de quem sabe, q são vocês! O que acharam?

https://imgur.com/a/qnwsodI

[Copyright](C) Degica, Co. LTD
Resource creators: Vexed Enigma
-=-

07/01/2019 às 15:38 #1 Última edição: 07/01/2019 às 15:40 por ~Vici
Hey, Biel1595, tranquilo?

*Para inserir uma imagem é preciso fazer desta forma:
[img] link [/img]

O mapa em si está bem bonito e harmonioso. Está usando bem os tiles no meu ponto de vista. Parabéns! :D
Só não entendi alguns pontos de iluminação que para mim poderiam ficar melhor com poucos ajustes... Não sei se eles são feitos por algum script ou por imagem mesmo.

Spoiler
Não entendi o motivo de ter luz no telhado se a luz esta vindo de dentro da casa...

Acho que você poderia aumentar um pouco a área de luz emitida por este poste(?) na parede da casa. Parece que ela é "cortada" de forma brusca demais.
[close]

Fora essas coisinhas, achei o mapa sensacional.
Nice job.

Bacana, parece crystal lake, de onde é esses gráficos pop?

07/01/2019 às 18:52 #4 Última edição: 07/01/2019 às 18:53 por Biel1595
Citação de: ~Vici online 07/01/2019 às 15:38
Hey, Biel1595, tranquilo?

*Para inserir uma imagem é preciso fazer desta forma:
[img] link [/img]

O mapa em si está bem bonito e harmonioso. Está usando bem os tiles no meu ponto de vista. Parabéns! :D
Só não entendi alguns pontos de iluminação que para mim poderiam ficar melhor com poucos ajustes... Não sei se eles são feitos por algum script ou por imagem mesmo.

Spoiler
Não entendi o motivo de ter luz no telhado se a luz esta vindo de dentro da casa...

Acho que você poderia aumentar um pouco a área de luz emitida por este poste(?) na parede da casa. Parece que ela é "cortada" de forma brusca demais.
[close]

Fora essas coisinhas, achei o mapa sensacional.
Nice job.

1. Obrigado por mover o tópico (Não tava achando o certo, dsclp  :XD:
2. Sim, eu usei o Khas. Eu queria muito usar parallax para iluminação mas sempre que eu faço da errado, se eu não conseguir consertar esses bugs vou procurar saber mais como se faz.
3. Sobre a iluminação do telhado, também é um bug, eu tava testando um tileset do próprio POP mas esqueci de consertar  :O_O:
4. Agradeço pelo elogio ao mapa, vou tentar fazer o parallax agr :XD:
-=-

~Vici já disse tudo, passo apenas para parabenizar. Gostei do estilo.  :ok:

07/01/2019 às 19:58 #6 Última edição: 07/01/2019 às 20:16 por Biel1595
Ok, eu não consegui fazer o parallax...  :rick9:
Mas eu fiz umas mudanças no mapa que o deixaram mais legal (Pelo menos eu acho) e tirou os bugs.
Vou procurar mais sobre o parallax porque eu me interessei mais quando pesquisei, o resultado final ficou assim:

-=-

:clap: :clap: :clap:
Já falaram tudo, apenas vim parabenizar e a ideia de substituir o telhado sobre a porta de entrada ficou melhor que a opção anterior.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Corvo online 07/01/2019 às 19:00
~Vici já disse tudo, passo apenas para parabenizar. Gostei do estilo.  :ok:

Obrigado! Eu gosto muito dos tiles do POP, mas uma dúvida que eu tenho, é se posso usar o Slash Forest junto com o Horror City (As duas DLCs) no mesmo jogo
-=-

Citação de: Biel1595 online 08/01/2019 às 14:54
Obrigado! Eu gosto muito dos tiles do POP, mas uma dúvida que eu tenho, é se posso usar o Slash Forest junto com o Horror City (As duas DLCs) no mesmo jogo

Desde que você tenha as respectivas licenças, pode usar quantas quiser. Mas recomendo que dê preferência às que sejam harmônicas entre si.

Citação de: Corvo online 08/01/2019 às 18:16
Desde que você tenha as respectivas licenças, pode usar quantas quiser. Mas recomendo que dê preferência às que sejam harmônicas entre si.

Sim, eu tenho a licença das duas. O que eu vou mais usar do Horror City no Slash Forest são os Chars, eu acho os do Horror City mais bem feitos
-=-