O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta De Pinheiro

Iniciado por Biel1595, 08/01/2019 às 13:52

Cá estou eu, com mais um mapa do meu projeto, dessa vez, uma floresta de pinheiro com uma pequena cabana no topo, uns lagos e montanhas:

Eu acho que tá escuro demais (Msm p uma floresta), acham o mesmo que eu?

[Copyright](C) Degica, Co. LTD
Resource creators: Vexed Enigma
-=-

Legal cara, você esta fazendo um Jogo baseando no sexta feira 13?
Eu não consigo ver outra coisa. :lol:
Bom quanto aos detalhes não percebi nada de anormal.  :ok:

08/01/2019 às 15:13 #2 Última edição: 17/12/2019 às 13:26 por Biel1595
Citação de: hategum rpg online 08/01/2019 às 15:03
Legal cara, você esta fazendo um Jogo baseando no sexta feira 13?
Eu não consigo ver outra coisa. :lol:
Bom quanto aos detalhes não percebi nada de anormal.  :ok:

Bom, não vou te julgar, o visual te faz pensar isso msm :XD:
Mas o jogo não tem nada haver com Sexta Feira 13 msm n, minha ideia é bem diferente :math:
-=-

Não diria que a iluminação está errada, tecnicamente falando. Contudo, o quão escuro você deseja que o cenário seja vai depender do seu propósito. Se a ideia era dar ao cenário um aspecto sombrio, a iluminação tal como está já cumpre bem esse papel. Mas se a ideia era outra, talvez seja interessante rever a iluminação.
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 08/01/2019 às 15:33
   Não diria que a iluminação está errada, tecnicamente falando. Contudo, o quão escuro você deseja que o cenário seja vai depender do seu propósito. Se a ideia era dar ao cenário um aspecto sombrio, a iluminação tal como está já cumpre bem esse papel. Mas se a ideia era outra, talvez seja interessante rever a iluminação.

Sim, esse é o propósito. Talvez eu esteja muito acostumado com mapas muito iluminados...
-=-

Achei legal!
Talvez se você não deixar aquelas montanhas tão retas, possa te satisfazer mais? (Mas na minha opinião ta de boa!)

Citação de: Eliaquim online 08/01/2019 às 16:25
Achei legal!
Talvez se você não deixar aquelas montanhas tão retas, possa te satisfazer mais? (Mas na minha opinião ta de boa!)

Oh, é uma boa ideia!
Com certeza posso arrumar um espaço para isso, se ficar legal, vai permanecer!
Obrigado pela dica!
-=-

O mapa esta bem bonito!  :XD:
Adoro mapas a noite hehe só senti falta da tradicional trilha de terra ou pedras, a não ser que o local seja abandonado ou algo assim.  :fifufi:

Citação de: Hamster online 08/01/2019 às 22:49
O mapa esta bem bonito!  :XD:
Adoro mapas a noite hehe só senti falta da tradicional trilha de terra ou pedras, a não ser que o local seja abandonado ou algo assim.  :fifufi:

Sim, a intenção era essa. Mas já que vc me lembrou, acho que posso dar uma revisada!
-=-

09/01/2019 às 15:54 #9 Última edição: 09/01/2019 às 15:58 por ~Vici
Esse não vou reclamar de nada ou melhor, ser chato (kek). Os companheiros acima deram dicas boas.
Resta então dizer o quão está bonito. Pelo jeito já masterizou os tiles ahha

Good job. o/

Seu jogo é um Fan-Game de Camp Sunshine? Os Tilesets e o personagem são idênticos.
Vou escrever aqui depois.

Citação de: Kitsune400 online 13/01/2019 às 22:52
Seu jogo é um Fan-Game de Camp Sunshine? Os Tilesets e o personagem são idênticos.

Esse não é o caso.
Eu uso o POP Horror City e POP Slash Forest (DLCs Pagas Do RPGMVXA E RPGMMV) e esse jogo que você citou usa os mesmos tiles.
Não são tiles originais deles, portanto indo direto à resposta da sua pergunta: Não :)
-=-