O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O meu Jogo não abre

Iniciado por AdsonZeni, 12/01/2019 às 14:08

12/01/2019 às 14:08 Última edição: 12/01/2019 às 15:21 por Zaggojhon
Quando eu tento abrir o meu projeto aparece um erro chamado :Failed to load:data/Actors.json
alguem me ajudaaa  :T.T: :T.T:

Seu arquivo parece corrompido.
Tente colar esse arquivo na pasta data do seu jogo.
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

mano continua o mesmo erro se vc tiver discord por favor me manda ZAGGOJHON

O mesmo acontece se tu criar um projeto novo?

Citação de: King Gerar online 12/01/2019 às 14:37
O mesmo acontece se tu criar um projeto novo?
sim qualquer projeto que eu crio da esse erro

Então o problema é em seu programa. Se tu o tiver comprado, reinstale. Se tiver baixado de alguma fonte ilegítima, procura outra e, de preferência, mais atualizada. A versão mais recente é a 1.6.1, quando mais próximo disso, melhor.

12/01/2019 às 14:47 #6 Última edição: 12/01/2019 às 14:51 por King Gerar
Citação de: King Gerar online 12/01/2019 às 14:43
Então o problema é em seu programa. Se tu o tiver comprado, reinstale. Se tiver baixado de alguma fonte ilegítima, procura outra e, de preferência, mais atualizada. A versão mais recente é a 1.6.1, quando mais próximo disso, melhor.
eu baixei tipo ele crackeado a versão dele é 1.6.0 sera que é isso??

tipo eu sou pobre ta ligado ai eu não consigo comprar

Não se trata da versão, se trata da procedência de onde baixou. Esse erro acontece aleatoriamente com algumas pessoas, porém substituindo o arquivo por um novo, como o Zaggo te instruiu a fazer, isso se resolve. Talvez quem tenha upado essa versão que tu baixou já estava com esse erro e não resolveu. Por isso falei que, se não o possuísse comprado, procurasse outro lugar para baixar o programa. Não aconselhei que comprasse o programa.

Citação de: King Gerar online 12/01/2019 às 14:54
Não se trata da versão, se trata da procedência de onde baixou. Esse erro acontece aleatoriamente com algumas pessoas, porém substituindo o arquivo por um novo, como o Zaggo te instruiu a fazer, isso se resolve. Talvez quem tenha upado essa versão que tu baixou já estava com esse erro e não resolveu. Por isso falei que, se não o possuísse comprado, procurasse outro lugar para baixar o programa. Não aconselhei que comprasse o programa.
esse foi o unico que eu consegui baixar mano se vc poder me mandar o arquivo eu iria agradecer ,so vc me enviar o lugar onde eu possa baixar

12/01/2019 às 15:07 #9 Última edição: 12/01/2019 às 15:21 por Zaggojhon
Aparentemente esse erro dá quando o arquivo Index é executado pelo Chrome.
Trocando o navegador ele passa a funcionar:

Mas isso ainda vai acarretar outros problemas, como perder a janela Debug do seu projeto.
(Sem contar que apenas o arquivo Index vai rodar)

Vale muito mais a pena baixar o programa de uma fonte confiável (ou comprar, né ¯\_(ツ)_/¯ )

► Tópico trancado à pedido do autor
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!