O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

✮Opala Gallery

Iniciado por Opalablue, 15/01/2019 às 00:59

15/01/2019 às 00:59 Última edição: 07/03/2019 às 01:08 por Loneliness

❤ Olá! Seja bem-vindo(a) à minha galeria! ❤
Esteja preparado para traços nada consistentes, cores estranhas, iluminação exagerada e coisas não propositalmente fofas.
Tentarei mantê-la atualizada!
Ao lado das legendas, há a data de postagem de cada desenho.

Soul Eater. Sejam solidários à senhora minha mãe, que se prontificou a ser minha referência de mão, e continuem pela galeria 07/03/2019
Spoiler
[close]

Redraw de um dos meus primeiros desenhos digitais, quando eu ainda tentava usar o mouse. 07/03/2019
Spoiler

O antigo, de Novembro de 2017:
Spoiler
[close]
[close]

Esse aqui é uma fanart do Wallace, de pokémon, que fiz pra um collab. Impossível ele não sair ultra gay no meu traço. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Este aqui eu desenhei no papel, tirei foto e colori no pc. Não consegui diminuir o tamanho sem afetar de mais a qualidade. 15/01/2019
Aviso: A resolução deste desenho está absurda de grande. Recomendo abrir em outra aba.
Spoiler
[close]

Este aqui eu provavelmente vou colorir tudo de novo, pois não gostei do resultado. Estava tentando fazer algo mais clean e simples. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Eu refiz algumas coisas do meu antigo projeto e...bom, essa faceset foi mais um teste. Não gostei dos olhos e depois eu troquei de programa, então não fiz expressões nem nada. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Desenho livre de celular 15/01/2019
Spoiler
[close]

Um desenho quase aleatório de um Herobrine de cabelo grande, cuja existência eu iria precisar de um livro pra conseguir explicar. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Os não terminados
Esses desenhos talvez nunca tenham uma conclusão.

Essa moça cheia de classe foi meu terceiro desenho com a mesa digital e até hoje não está completa. Simplesmente não consigo combinar as cores de forma a criar algo que me agrade. Além disso, essa taça está completamente bugada. 15/01/2019
Spoiler
[close]

O centauro mais anatomicamente correto que fiz até hoje. Estaria mais correto ainda se estivesse pintado e etc, mas não consigo achar as cores certas. 15/01/2019
Spoiler

Eu vou fazer um arco decente e planejo arrumar essas mãos, porque não tá dando
[close]

Depósito de Lixo
Aqui eu largo toda a tralha que sequer veria a luz do dia, como sketches, desenhos antigos e/ou bugados.

Sketch do Laurel que eu fiz num tablet, provavelmente enquanto esperava algo. Ela serviu de inspiração pra um outro desenho que eu fiz dele e que, infelizmente, não consegui recuperar em qualidade boa, mas que está na minha página do facebook. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Este desenho que foi um dos primeiros desenhos decentes que fiz com a mesa. Hoje eu olho pra ele e só não consigo entender as cores/luzes que eu usei, porque não é possível que eu tenha aprovado isso na minha cabeça. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Meio ciborgue, eu acho. É bugado, mas eu ainda gosto. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Primeira tentativa minha de uma animação digital. O desenho principal foi feito por uma amiga. Eu digitalizei num tablet, criando frames e depois passei pra um computador, e o gif foi feito no photoscape. É muito possível que existam melhores formas de se fazer isso. 15/01/2019
Spoiler
[close]

Fim da Exposição
Só pra desencargo de consciência...eu gostaria de informar que é expressamente proibida a cópia ou reprodução (total ou parcial) deste material em qualquer lugar por qualquer um que não seja eu. Se deseja utilizar um desenho existente ou encomendar um, me contate para adquirir um orçamento e uma licença. Vamos parar de roubar a arte alheia na internet  :ok:

Falando assim, até parece que eu me acho a desenhista ultra incrível e destruidora, mas nem é isso. Num mundo onde plagiam fanfics de minecraft escritas por garotas de oito anos (e monetizam a página), eu não duvido de nada.

❤ Alguma dica ou comentário? Sinta-se livre pra deixar aí embaixo! ❤

Olá, Loneliness e olá Opala Gallery. Adorei seus desenhos e seu estilo único de desenhar, colorir e iluminar suas obras.
Sobre a parte de " traços nada consistentes, cores estranhas, iluminação exagerada e coisas não propositalmente fofas." não se preocupe por estar fora dos padrões pois ficou ótimo (acredite, eu estranhamente gostei muito :tacerto:) eu até mandei o link para minha namorada assim que abri.

Quanto ao Wallace, vi ele no Google e acredito que seria muito difícil ele não ficar "ultra gay", aparentemente ele se esforça.
Sobre o mini-tinhoso eu achei parecido com um dos protagonistas de Blue Exorcist(Não assisto mas lembro da capa).
Depois disso teve mais alguns desenhos e o primeiro que me chamou atenção foi o "Desenho Livre de Celular" em que seu estilo exótico entrou em ação.
Gostei bastante do seu Herobrine, pareceu uma versão do Taric de League of Legends ainda mais bonitão ou um ser semelhante ao Beyonder de Marvel's Avengers Assemble.
Logo após isso fui cativado por um desenho de um centauro que nós até conversamos sobre ele no chat, aliás, ainda acho que ele deveria ter uma lança, todos precisam de uma lança (♥Xin Zhao♥).
Bem, se eu for falar sobre tudo gastarei uma eternidade. Seus desenhos são lindos e fofos, acredito que ficaria legal você fazer um projeto com esse estilo de desenho e cores em forma de cenário e até música, eu consumiria bastante.
Estarei te olhando de perto e esperando mais obras suas.

Abraços, Ragnar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Muito bons. Não conheço muito sobre design para avaliar apropriadamente, mas gostei da maioria. Do segundo principalmente, gostei do estilo.  :clap:

Citação de: ~Ragnar online 15/01/2019 às 02:48
Spoiler

Olá, Loneliness e olá Opala Gallery. Adorei seus desenhos e seu estilo único de desenhar, colorir e iluminar suas obras.
Sobre a parte de " traços nada consistentes, cores estranhas, iluminação exagerada e coisas não propositalmente fofas." não se preocupe por estar fora dos padrões pois ficou ótimo (acredite, eu estranhamente gostei muito :tacerto:) eu até mandei o link para minha namorada assim que abri.

Quanto ao Wallace, vi ele no Google e acredito que seria muito difícil ele não ficar "ultra gay", aparentemente ele se esforça.
Sobre o mini-tinhoso eu achei parecido com um dos protagonistas de Blue Exorcist(Não assisto mas lembro da capa).
Depois disso teve mais alguns desenhos e o primeiro que me chamou atenção foi o "Desenho Livre de Celular" em que seu estilo exótico entrou em ação.
Gostei bastante do seu Herobrine, pareceu uma versão do Taric de League of Legends ainda mais bonitão ou um ser semelhante ao Beyonder de Marvel's Avengers Assemble.
Logo após isso fui cativado por um desenho de um centauro que nós até conversamos sobre ele no chat, aliás, ainda acho que ele deveria ter uma lança, todos precisam de uma lança (♥Xin Zhao♥).
Bem, se eu for falar sobre tudo gastarei uma eternidade. Seus desenhos são lindos e fofos, acredito que ficaria legal você fazer um projeto com esse estilo de desenho e cores em forma de cenário e até música, eu consumiria bastante.
Estarei te olhando de perto e esperando mais obras suas.

Abraços, Ragnar.
[close]

Nossa! Se esse não é um dos comentários mais fofos que eu já recebi, então eu não sei qual é! Muito obrigada pela sua atenção! ♥
Isso motiva muito um artista. Eu realmente tenho alguns probleminhas com o meu estilo e traço, que parecem que só funcionam quando querem. Mas ver que tem gente que gosta me motiva a melhorar.
E...fique ligado! Qualquer dia eu ainda broto aqui com o meu projeto (quando eu decidir o nome do protagonista)!

Citação de: Corvo online 15/01/2019 às 05:46
Muito bons. Não conheço muito sobre design para avaliar apropriadamente, mas gostei da maioria. Do segundo principalmente, gostei do estilo.  :clap:

Muito obrigada! ♥

Bacana os trabalhos. Curiosamente, os que você mais aponta erros são do que eu mais gostei uehaueh Tipo aquela garotágua-viva, achei muito bonito, pra mim foi onde mais acertou: as linhas direitinhas, sem pontas soltas, as anatomias e expressões agradáveis, e a transição do azul pro amarelo ficou muito bom.
No mais, os desenhos alternam entre um que achei muito bom e outro que acho que dá pra melhorar bem, talvez por tu não tê-los postado na ordem em que os desenhou. Mas ainda mais se tratado da mesa digitalizadora (que eu não domo pois não pratico), mais alguns trabalhos e tu vai estar mestre no negócio.  :ok:

Gostei muito, de verdade! Você usa muito bem as cores, continue treinando!!!

Gostei muito dos seus desenhos.
Mas o meu favorito foi esse aqui:
Citação de: Loneliness online 15/01/2019 às 00:59
[...]
Este aqui eu provavelmente vou colorir tudo de novo, pois não gostei do resultado. Estava tentando fazer algo mais clean e simples.
Spoiler
[close]
[...]
As cores usadas no oceano, nos animais e na água-viva... Realmente esse foi o que mais me chamou atenção.
KEL
Viberlux (dev pause)

Spoiler
Citação de: King Gerar online 10/02/2019 às 22:14
Bacana os trabalhos. Curiosamente, os que você mais aponta erros são do que eu mais gostei uehaueh Tipo aquela garotágua-viva, achei muito bonito, pra mim foi onde mais acertou: as linhas direitinhas, sem pontas soltas, as anatomias e expressões agradáveis, e a transição do azul pro amarelo ficou muito bom.
No mais, os desenhos alternam entre um que achei muito bom e outro que acho que dá pra melhorar bem, talvez por tu não tê-los postado na ordem em que os desenhou. Mas ainda mais se tratado da mesa digitalizadora (que eu não domo pois não pratico), mais alguns trabalhos e tu vai estar mestre no negócio.  :ok:
[close]

Fico feliz que tenha gostado! Eu acabei não recolorindo ela. Não é muito bom ficar cinquenta anos editando uma única coisa, quando eu podia estar trabalhando em novas coisas. Eu vou tentar catar/lembrar direitinho qual a ordem dos desenhos e vou tentar organizar a galeria.

Spoiler
Citação de: Pelegrini online 13/02/2019 às 08:05
Gostei muito, de verdade! Você usa muito bem as cores, continue treinando!!!
[close]

Muito obrigada! ❤

Spoiler
Citação de: Lunno Maaka online 13/02/2019 às 08:14
Gostei muito dos seus desenhos.
Mas o meu favorito foi esse aqui:As cores usadas no oceano, nos animais e na água-viva... Realmente esse foi o que mais me chamou atenção.
[close]

Nossa! Eu tô impressionada com a quantidade de gente que gostou do desenho da água viva. Acho que eu não pensei que teria essa resposta positiva por ser mais simplezinho e por eu ter colorido bem rápido, mas fico feliz que tenham gostado!

Adicionei apenas mais 2 desenhos. Tenho desenhado mais no caderno, mas me recuso a postar desenhos com linhas de pauta kkkk