O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini galeria - MGP

Iniciado por Yuukurisu, 20/01/2019 às 14:15

20/01/2019 às 14:15 Última edição: 03/03/2019 às 15:29 por Yuukurisu
Como eu ainda não pretendo fazer um tópico completo sobre esse projeto eu pensei em pelo menos postar algumas artes e screens, meio que um devlog só que só da parte gráfica. Comentários e avaliações são bem vindos. \(°v°)/
Eu não sabia se eu postava aqui ou na parte de pixel art, já que vai ter um pouco dos dois, sorry se ta no lugar errado.

MGP - Mini Galeria

04/01 - Char do Personagem principal (wip)
Spoiler
[close]

20/01 - Concept do Personagem principal e teste dos gráficos
Spoiler

[close]

27/01 - Concept do personagem Poison Jack e rascunho do mapa
Spoiler

[close]

New!
03/03 - Novo Concept de Personagem, Teste de Message Box e um Mapinha
Spoiler

Novo Personagem - Flynn Miranda e seu amiguinho Toast (°v°)

Teste de Message Box, cada personagem importante tem pelo menos 6 faces com emoções diferentes, sem contar os emotes (os balãozinhos do lado da face) que tem mais 8 para ser usados com qualquer personagem

Um mapinha da igreja só pra mostrar como os gráficos estão ficando (ignorem as portas, o script de mapshot deu uma bugada nelas, mas in game ta normal)

[close]

20/01/2019 às 15:15 #1 Última edição: 20/01/2019 às 15:17 por Mistyrol
Não é de hoje que eu sou um grande fã do seu trabalho, acho o seu estilo muito característico e lindo, os traços chamam bastante a minha atenção. Mas, devo dizer que o que mais me atrai é a excentricidade do seu character design. Eles são sempre muito marcantes e na maioria das vezes fogem e muito do padrão (o que é uma coisa muito boa). E claro, você tem uma habilidade de deixá-los fisicamente atraentes, Kain parece ser um pitelzinho.

Não entendo muito bem de pixel art, mas como um leigo eles me atraíram bastante e achei que a simplicidade foi o ponto forte. Agora fiquei curioso para saber mais sobre a ambientação desse projeto, do enredo, enfim, saber mais sobre ele. Parabéns pelo ótimo trabalho, acho maravilhoso ver que você está evoluindo a cada dia que passa. No entanto, fico com uma questão: os seus outros projetos foram cancelados? Gostava muito deles. :sad:

No mais, desejo boa sorte. :XD:

Uau, tá tudo muito bonito mesmo. Gostei bastante das cores, combinou bastante com o estilo dele.
Agora eu também tô curioso para saber mais. :XD:

Acho que estou apaixonada. Sério! Que character design maravilhoso!
Eu tô extremamente curiosa pra saber o que vai sair disso aí!

Tem pixel art, design e mapeamento no mesmo mapa, vou ter que deixar aqui por confusão mental.  :derp:

E excelentes trabalhos. Gosto bastante desse estilo mais limpo. Pela qualidade visual, podemos esperar grandes coisas do projeto, não? E fiquei na dúvida quanto aos tiles. São todos seus ou se baseou no terreno do Time Fantasy?

Citação de: Mistyrol online 20/01/2019 às 15:15
Não é de hoje que eu sou um grande fã do seu trabalho, acho o seu estilo muito característico e lindo, os traços chamam bastante a minha atenção. Mas, devo dizer que o que mais me atrai é a excentricidade do seu character design. Eles são sempre muito marcantes e na maioria das vezes fogem e muito do padrão (o que é uma coisa muito boa). E claro, você tem uma habilidade de deixá-los fisicamente atraentes, Kain parece ser um pitelzinho.

Não entendo muito bem de pixel art, mas como um leigo eles me atraíram bastante e achei que a simplicidade foi o ponto forte. Agora fiquei curioso para saber mais sobre a ambientação desse projeto, do enredo, enfim, saber mais sobre ele. Parabéns pelo ótimo trabalho, acho maravilhoso ver que você está evoluindo a cada dia que passa. No entanto, fico com uma questão: os seus outros projetos foram cancelados? Gostava muito deles. :sad:

No mais, desejo boa sorte. :XD:

Thank you! :3
Acho que esse é o projeto que eu vou conseguir usar melhor essa excentricidade, todos os outros eu tentava manter um minimo de realismo, nesse eu não vou precisar. Acho que não ajuda muito pro plot em si, mas sobre a ambientação podemos dizer que foi bem inspirada em Fallout 4, Lisa, Off e o álbum Danger Days do MCR.
Spoiler
Então, sabe aquele programa de acumuladores, it's me. Eu não consigo jogar fora algo que eu gosto e eu simplesmente não consigo desistir de um projeto, eu acabo deixando ele de lado e mexendo quando eu sinto vontade, acredite, os projetos que eu tenho postados aqui no fórum ou em qualquer outro site não são nem metade dos que eu tenho no meu computador. O engraçado (e triste) é que eu na verdade tenho uma demo da maioria deles, mas eu começo a ver coisas que não me agradam, no gráfico, na historia, ou na gameplay e eu acabo deixando essas demos lá.
[close]

Citação de: Pochi online 20/01/2019 às 15:23
Uau, tá tudo muito bonito mesmo. Gostei bastante das cores, combinou bastante com o estilo dele.
Agora eu também tô curioso para saber mais. :XD:

Muito obrigada! °v°
Eu vou falar mais sobre ele logo.

Citação de: Loneliness online 20/01/2019 às 15:53
Acho que estou apaixonada. Sério! Que character design maravilhoso!
Eu tô extremamente curiosa pra saber o que vai sair disso aí!

Thank you! <3

Citação de: Corvo online 20/01/2019 às 15:56
Tem pixel art, design e mapeamento no mesmo mapa, vou ter que deixar aqui por confusão mental.  :derp:

E excelentes trabalhos. Gosto bastante desse estilo mais limpo. Pela qualidade visual, podemos esperar grandes coisas do projeto, não? E fiquei na dúvida quanto aos tiles. São todos seus ou se baseou no terreno do Time Fantasy?

Hehe obrigada! :3
A parte do terreno(e as pedrinhas e tals), e da água (que não está nessa screenshot) é do Time Fantasy, eu editei algumas coisas e deixei a paleta de cores parecida com a que eu estou usando mas é dele sim, o resto dos objetos fui eu mesmo.
Eu comprei esse pack junto com o VX ace acho que um ano atrás e eu nunca usei ele pra um projeto mesmo (só pra brincar de mapper kk) ai eu pensei "pô, já passou da hora de usar ele né?"

Atualização da Galeria

27/01 - Concept do personagem Poison Jack e rascunho do mapa
Spoiler

[close]

Sorry pelo double post

Spoiler
Citação de: Yuukurisu online 20/01/2019 às 16:28
Thank you! :3
Acho que esse é o projeto que eu vou conseguir usar melhor essa excentricidade, todos os outros eu tentava manter um minimo de realismo, nesse eu não vou precisar. Acho que não ajuda muito pro plot em si, mas sobre a ambientação podemos dizer que foi bem inspirada em Fallout 4, Lisa, Off e o álbum Danger Days do MCR.
Spoiler
Então, sabe aquele programa de acumuladores, it's me. Eu não consigo jogar fora algo que eu gosto e eu simplesmente não consigo desistir de um projeto, eu acabo deixando ele de lado e mexendo quando eu sinto vontade, acredite, os projetos que eu tenho postados aqui no fórum ou em qualquer outro site não são nem metade dos que eu tenho no meu computador. O engraçado (e triste) é que eu na verdade tenho uma demo da maioria deles, mas eu começo a ver coisas que não me agradam, no gráfico, na historia, ou na gameplay e eu acabo deixando essas demos lá.
[close]

Eu entendo perfeitamente, no meu caso eu vou criando e desenvolvendo novas ideias, atualizando as antigas e logo nenhuma vai para frente de fato. Mas é importante não abandonar os projetos, principalmente quando eles tem um grande potencial como os seus. Ainda que em questões mercadológicas e visuais esse atual seja mais chamativo, os outros também chamam a atenção por fugirem do padrão. Quando tiver um tempinho dê uma atualizada neles, tenho certeza que assim como eu o pessoal também vai gostar bastante.  :XD:
[close]

Agora eu sinceramente não sei dizer qual é o meu favorito, se é o Jack ou o Kain.  :x--x:
Como disse na minha mensagem anterior, seu character design me chama muito a atenção por fugir bastante do padrão mangá/anime que é mais comum (ainda que goste desse estilo também). Ambos estão super característicos e cada um deles traz uma individualidade sem tamanho. O maior problema disso tudo é que eu fiquei ainda mais curioso para saber mais sobre o projeto. hahahaha (rindo de nervoso)

Meus parabéns, vou acompanhar de perto.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 28/01/2019 às 00:06
Spoiler

Eu entendo perfeitamente, no meu caso eu vou criando e desenvolvendo novas ideias, atualizando as antigas e logo nenhuma vai para frente de fato. Mas é importante não abandonar os projetos, principalmente quando eles tem um grande potencial como os seus. Ainda que em questões mercadológicas e visuais esse atual seja mais chamativo, os outros também chamam a atenção por fugirem do padrão. Quando tiver um tempinho dê uma atualizada neles, tenho certeza que assim como eu o pessoal também vai gostar bastante.  :XD:
[close]

Agora eu sinceramente não sei dizer qual é o meu favorito, se é o Jack ou o Kain.  :x--x:
Como disse na minha mensagem anterior, seu character design me chama muito a atenção por fugir bastante do padrão mangá/anime que é mais comum (ainda que goste desse estilo também). Ambos estão super característicos e cada um deles traz uma individualidade sem tamanho. O maior problema disso tudo é que eu fiquei ainda mais curioso para saber mais sobre o projeto. hahahaha (rindo de nervoso)

Meus parabéns, vou acompanhar de perto.  :XD:

Spoiler
Muito Obrigada! Eu vou tentar terminar algum deles, someday. Mas por enquanto eu vou focar nesse e se tudo der certo eu consigo terminar ele.
[close]

Os dois são bbs :>
Obrigada, ultimamente eu tenho evitado o estilo anime já que eu fiquei só nele por muito tempo e eu sinto que isso me atrasou um pouco. Logo logo eu trago mais coisa sobre o projeto, eu não pretendo fazer um tópico certinho até ter no minimo uma demo pronta, então por enquanto eu vou ficar atualizando só esse. :3

Atualização da Galeria

New!
03/03 - Novo Concept de Personagem, Teste de Message Box e um Mapinha
Spoiler

Novo Personagem - Flynn Miranda e seu amiguinho Toast (°v°)

Teste de Message Box, cada personagem importante tem pelo menos 6 faces com emoções diferentes, sem contar os emotes (os balãozinhos do lado da face) que tem mais 8 para ser usados com qualquer personagem

Um mapinha da igreja só pra mostrar como os gráficos estão ficando (ignorem as portas, o script de mapshot deu uma bugada nelas, mas in game ta normal)

[close]

Sorry pelo double post again

Citação de: Yuukurisu online 03/03/2019 às 15:33
[...]Sorry pelo double post again
Não há problema, é conteúdo novo

Bom, tá tudo bem bonito. A pixel art dos personagens me agrada mais do que a do mapa, mas não sei, com as minhas artes também acho assim. Acho que poderia só colocar uma sombra nos characters - sombra mesmo, projetada pelo sol -, acho que ajudaria a "conversarem" com o mapa.
E senti falta de uma sombra na parede da igrejinha quando perto do telhado. Vê ali no barraco de madeira que a parte perto do telhado é um pouco mais escura. Acho que isso na parede de tijolos também cairia bem.

Como sou mais cru em desenho, paro na parabenização mesmo. Gosto do sombreamento bem definido ao invés da transição suave. As faces me lembraram o estilo de Gorillaz.

@King Gerar: Muito obrigada pelas dicas(eu realmente não tinha pensado na sombra nos personagens xP ) vou ver se eu consigo deixar de um jeito que as coisas conversem melhor entre si. Valeu mesmo! ( °v°)/