O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boa madrugada

Iniciado por HeartHeart, 21/01/2019 às 00:08

21/01/2019 às 00:08 Última edição: 21/01/2019 às 16:09 por HeartHeart
Boa madrugada lindões, sou ♡♡. Também chamada pela comunidade brasileira de HeartHeart ou Diana, meu nome IRL.
Entrei nesta comunidade que mal conheço devido a não sei, eu mexo com RPG Maker faz vários anos e gosto de criar webjogos sensacionais que não consistem em RPG, derrotando totalmente o propósito da engine.
"HeartHeart" vem do meu nome no meu Discord. Só isso mesmo.
Sou viciada em música. Quero ser uma guitarrista. Minhas música favoritas são Emperor - The Burning Shadows of Silence e Immolation - Higher Coward.
Jogo League of Legends com frequência. Sou D2, mono Aatrox.
Acabe com meu sofrimento.

21/01/2019 às 07:20 #1 Última edição: 21/01/2019 às 07:25 por King Gerar
Seja bem-vinda, Diana!

Moro com um guitarrista, enquanto ele tá de fone é legal. Mas enfim, em suas aventuranças em criar não-RPGs conseguiu chegar em algo palpável? Se sim, poderia trazer para vermos, assim conhecemos os teus trabalhos. E ainda lida com o RPG Maker ou já aposentou o programa? De todo modo, espero que agrade da comunidade e consiga se manter ativa por muito tempo. Qualquer quer dúvida, estamos aí.
Ah, e sempre que possível, faço minhas atividades cotidianas com alguma trilha sonora. Duas de minhas preferidas são Peito Sadio e Star Sky.

Seja bem-vinda!

Espero que goste daqui! Quem sabe possa mostrar algum desses joguinhos que já fez e se precisar de qualquer coisa, só chamar!

Seja bem-vinda, moça!

Sinta-se à vontade pra mostrar pra gente os jogos que você fez (ou que está desenvolvendo no momento), e também as suas habilidades musicais com as cordas :ok:
Não sou muito fã de metal pesado, mas tem muita soundtrack bacana de jogo que usa bem esse gênero (tipo a do novo Doom)

21/01/2019 às 12:30 #4 Última edição: 21/01/2019 às 12:32 por Fpr
Bem vinda, traga para cá suas produções não RPGs mesmo que fuja do propósito, é legal ver como a criatividade da pessoa produtora permitiu a ela extrair resultados que vão além do que a engine visava.

Já chegou a tocar guitarra? se sim também seria legal apresentar a comunidade, inspiraria o pessoal que faz jogos de terror mostrando o que assusta de verdade kkkkkkk.
-

Bem vinda moça! :ok:

Posta seus jogos aqui no forum depois pra galera ver! :XD:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Seja bem-vinda, Diana!
Espero que aproveite o tempo que passar aqui, seja para aprender ainda mais com o povo e quem sabe mostrar seus trabalhos, projetos ambiciosos.
Até agora você é a que possui o elo mais alto da comunidade. Good job. ahha

Boa madrugada.