O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trabalho de photoshop em cima desse character

Iniciado por Nogueira, 21/01/2019 às 21:25

21/01/2019 às 21:25 Última edição: 21/01/2019 às 21:40 por Nogueira
Olá makers, gostaria de pedir que editassem pelo photoshop esse character que vou postar aqui embaixo:

Meu pedido é o seguinte: gostaria de transformar esse char em um char de policial dos anos 1920. Tipo esses aqui:

Ou esses (imagens grandes):
Spoiler

[close]

Escolhi esse character pois as roupas dele lembram as de um policial dos anos 20 (meio que um sobretudão, com botoes dourados), e gostaria que alguém me ajudasse a transformá-lo num policial:

*deixar a roupa dele azul
*os botões mais dourados e com uma fileira na parte de cima da roupa (peito) também
*tirar os símbolos do peito e das costas
*se possível um chapeuzinho de policia

Estou fazendo um projeto de call of cthulhu e adoraria ter seu nome na equipe e/ou nos agradecimentos!

21/01/2019 às 21:35 #1 Última edição: 21/01/2019 às 22:54 por hategum rpg
Vou tentar fazer um aqui  :XD:
Previa.

Eu coloquei uma prévia, vê se lhe agrada.

Citação de: hategum rpg online 21/01/2019 às 23:32
Eu coloquei uma prévia, vê se lhe agrada.

Ficou incrível! Muito obrigado!!
Se possível e se não for pedir muito, gostaria que fizesse ele sem luva e em diferentes tons de pele (branco, negro, moreno, etc..)

Da pra fazer só que demora um pouco,

Fiz 3 frames, sendo que está um calor infernal por aqui, então a previsao sera até o final da semana.

Citação de: hategum rpg online 22/01/2019 às 20:19
Da pra fazer só que demora um pouco,

Fiz 3 frames, sendo que está um calor infernal por aqui, então a previsao sera até o final da semana.

Está muito top hategum, não precisa ter pressa, ainda não cheguei na parte do jogo em que usarei esse char.

Citação de: Nogueira online 04/02/2019 às 18:07
Está muito top hategum, não precisa ter pressa, ainda não cheguei na parte do jogo em que usarei esse char.

Sem pressa  :lol:, mais 1 ou 2 meses e eu volto a fazer uns gráficos.