O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

air & moonight

Iniciado por Lord Wallace, 28/01/2019 às 12:03

28/01/2019 às 12:03 Última edição: 05/02/2019 às 23:02 por Lord Wallace
Hey pessoal!

Vez ou outra gravo algumas coisinhas no piano, uns improvisos que toco enquanto procrastino as músicas que eu realmente deveria estar lendo ou estudando. Este tópico é pra compartilhar 2 deles com vocês: moonight é um pouco mais pensado e bem executado, já que foi feito pra uma gincana, mas no fundo eu gosto mais de air, que tá cheio de ruído e errinhos porque foi gravado sem expectativa ou compromisso nenhum, mas que soou bem aos meus ouvidos.

Como minha experiência com gravação/edição de som beira a zero, gostaria muito de umas dicas do pessoal mais experiente quanto à boas práticas na hora de gravar e como fazer a pós-produção da música depois  :ok:
Ambas as músicas estão meio baixas, então recomendo usar fone na hora de escutar.








Gostei muito das duas, principalmente da primeira que me lembrou um toque de alguma abertura de anime com um jazz de entrada ahha.
Não me dou muito bem na área, mas posso dar os meus parabéns pelo ótimo trabalho aí.
Sucesso. o/

Muito obrigado Vici! Fiquei lisonjeado com a escolha da música para a inspiração da semana!  :XD:

E, como você bem notou, uma das inspirações pra moonight foram essas músicas à lá Ghibli/anime. Fico feliz que ela transmitiu isso  :ok:

As duas músicas estão sensacionais, gostei mais da primeira que é bem suave e um pouco melancólica, mas a segunda é bem mais forte e épica, imaginei ela tocando no ponto mais baixo da jornada de um herói (bem antes de ele virar a mesa no vilão).
enfim, ótimo trabalho!