O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de Título - Profana

Iniciado por Lycanimus, 30/01/2019 às 15:43

Fala galera, como vocês estão?  :ok:

De um tempo pra cá, eu e o membro SimonMuran estamos desenvolvendo um mini projeto, e como todo projeto é sempre bom colher alguns feedbacks para nos ajudar, todo o desenvolvimento está caminhando bem lentamente devido um pouco a minha ausência e a dele também, mas dessa vez conseguimos trazer a vocês uma Tela de Título feita por eventos que estamos desenvolvendo, algo simples, mas que esperamos que gostem, agradeço bastante as avaliações e críticas construtivas!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Não curto muito este TítulO, mas ficou bem legal. Está simples, sem muitas firulas. Que dessa vez vingue, boa sorte. o/

Tá muito bonito isso ai. Não só o design como também a musiquinha calma ao fundo. Enfim, tá tudo lindo. xD
E dois membros das antigas voltando para fazer um projeto? Po, espero ver o progresso disso. o/
Oxe

Ótimo te ver por aqui novamente, Lyca o/
Ficou excelente a tela de título, desejo boa sorte nos trampos.

Lyca mitando novamente!
Ficou sensacional. Gostei do design e da música de fundo.
Também estou ansioso para ver o progresso dessa obra. ahha

Good job. o/

31/01/2019 às 14:20 #5 Última edição: 31/01/2019 às 14:22 por Lycanimus
Corvo - Muito obrigado Corvo, você mais do que qualquer um sabe que o desenvolvimento está um pouco lento, mas não estamos com pressa, estamos caminhando aos poucos, vlw!

Jorge_Maker - Muito obrigado Jorge, nós já estamos planejando esse mini projeto faz um tempo, qualquer progresso que tiver, vamos postar aqui para vocês, assim como uma possível demo também, vlw!

Sotelie - Grande mestre Alisson, muito bom te ver por aqui também, obrigado pelo elogio cara, qualquer novidade vamos postando, grande abraço!

~Vici - Fala Vici, como você está meu caro? Fico muito contente que tenha gostado do Job, como falei ao Jorge_Maker, estamos planejando uma demo já faz um tempo, em breve trago mais novidades sobre o mesmo, vlw amigo!  :ok:

Ficou bonitinho mesmo, o que mais me agrada são as cores em harmonia :*-*:

Já sei o quanto se dedica nos projetos, especialmente nos mapas. Mesmo que seja um mini game, já consigo imaginar a qualidade!

Bom trabalho aos dois!
Até mais :ok:

Uddra - Muito obrigado pelo apoio Uddra, esperamos trazer um bom game com um boa qualidade para vocês, tanto pela parte visual como pela trama, grande abraço amigo!  :ok: