O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cavernosa RTP

Iniciado por Hamster, 31/01/2019 às 22:43

31/01/2019 às 22:43 Última edição: 01/02/2019 às 22:56 por Hamster
Mais uma Cavernosa feita com rtp do Maker XP  :*-*:

.. tenho que criar umas variedades para decoração kk

Modificando kkk Outa cavernosa

Modificando 2 hehe

Criei uma imagem para fazer luz onde há plantas, mas acabei n fazendo um pedaço mas vou continuar editando, ainda tenho que fazer os outros caminhos da caverna ><

Eu AMO os tiles e o sistema pra mapear do XP. Sério. Acho que isso e o formato dos chars foram as únicas coisas que senti falta quando migrei pro VX Ace.
O mapa é bem agradável aos olhos, só me incomodam aquelas plantas no segundo mapa. Creio que a luz refletida por esses cristais não seja exatamente suficiente pra elas sobreviverem da fotossíntese. Se forem plantas fictícias e elas consigam sobreviver nas condições que você criou na sua história, então ignora essa parte. Tá lindo!  :ok:

Bacana os mapas, tá num bom caminho, eu só faria mais variações dos tiles de cristal/cogumelos (recolor no minimo), os tiles que você colocou na parede ficaram sem sentido por serem tiles de chão, e concordo com a loneliness acima em relação às plantas

Citação de: Loneliness online 01/02/2019 às 18:07
Eu AMO os tiles e o sistema pra mapear do XP. Sério. Acho que isso e o formato dos chars foram as únicas coisas que senti falta quando migrei pro VX Ace.
O mapa é bem agradável aos olhos, só me incomodam aquelas plantas no segundo mapa. Creio que a luz refletida por esses cristais não seja exatamente suficiente pra elas sobreviverem da fotossíntese. Se forem plantas fictícias e elas consigam sobreviver nas condições que você criou na sua história, então ignora essa parte. Tá lindo!  :ok:

Basta ter apenas uma pequena fissura do teto ou ser próximo a uma saída que o matagal se forma kkkkkkk

Citação de: Snowcacau online 01/02/2019 às 18:23
Bacana os mapas, tá num bom caminho, eu só faria mais variações dos tiles de cristal/cogumelos (recolor no minimo), os tiles que você colocou na parede ficaram sem sentido por serem tiles de chão, e concordo com a loneliness acima em relação às plantas

ah sim eu to pensando em editar algumas coisas, como fazer cogumelos menores e tals, mas o tempo ta curto kkk

Eu to usando apenas os recursos do tileset, se tem planta la, vai tbm hehehe

Muito bom o mapa, meus parabéns, os efeitos ficaram bons também.

Além do sistema ser bom de mapear, os tiles por padrão é tudo pixelado, então é mais fácil editar ou criar algum objeto na paleta/estilo de sombreamento do XP.

2010 ~ 2016 / 2024

Compartilho da mesma opinião da Lone em relação ao mapeamento do XP. Abdiquei de todo o suporte e recursos terceirizados que o Vx Ace tem a oferecer só por conta dos mapas. uaheuah' Um dia eu me arrependo
Agora falando do que interessa aqui, o seu mapa ta muito lindo. Levando em conta que você se limitou ao que tinha no RTP sem fazer uma edição sequer, eu diria que está no ponto.
Oxe