O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo de Leigo

Iniciado por Opalablue, 01/02/2019 às 21:26

Oi gente!
Acho que nessa vida eu só fiz 3 logos. Duas eram "assinaturas" com o meu nick, e a terceira foi esta que vos apresento.
Eu tentei umas cinco vezes antes de sair isso aí. Sou uma completa leiga em design de logos e vim aqui atrás de uma luz porque olha...é muito mais difícil do que aparenta ser.
Spoiler
[close]

Eu gostei!
Talvez se mexer um pouco nas letras pequenas fica melhor, porque ficaria mais fácil para ler.
Eu também estou tentando fazer logo xD
Mas meu talento é bem pouco... uahuahuahuaha
Minha maior dificuldade é encontrar um símbolo que combine. Não necessariamente precisa né... eu acho xD

Ta bem simples, gostei.
Isso ai em um fundo rosa bem clarinho com uns corações se mexendo nas diagonais, ficaria perfeito. xD
Só acho que tu deve melhorar a compreensão das letras, a primeira vista tive dificuldade de ler oque estava escrito (principalmente na palavra "Brain"). até mesmo pensei que o "&" era uma pessoa sentada. auheauh' A ideia de colocar um cérebro como pingo do "i" é boa, mas acho que, nesse caso, poluiu um pouco a estética. :batrick:
Oxe

Obrigada pelos comentários! Eu tentei fazer algumas alterações conforme o que falaram, mas não sei se ficou melhor. Fiz duas versões:

1:
Spoiler
[close]

2:
Spoiler
[close]

Citação de: Loneliness online 02/02/2019 às 02:06
Obrigada pelos comentários! Eu tentei fazer algumas alterações conforme o que falaram, mas não sei se ficou melhor. Fiz duas versões:

1:
Spoiler
[close]

2:
Spoiler
[close]

Gostei mais da segunda. Definitivamente da pra ler melhor. Pq agora vi pelo celular e consegui ler!

02/02/2019 às 13:18 #5 Última edição: 02/02/2019 às 13:20 por Vash
Passando mais um chato opinando. xP
Eu gostei das versões novas, principalmente a segunda, onde o cérebro fica no centro e em baixo. Porém achei pequeno.

Agora uma texturazinha imitando veias seria bacana, meio macabro talvez.  :sera:

2010 ~ 2016 / 2024