O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiras composições

Iniciado por Carogui1, 02/02/2019 às 00:14

02/02/2019 às 00:14 Última edição: 02/02/2019 às 00:27 por Carogui1
Olá pessoal!

Bem sou musico (de hobbie), e estou a fazer minhas primeiras composições para um jogo que estou fazendo, e me veio esta musica na cabeça tbm, não sei se vou usar no jogo, mas gostaria de saber o feedback de vocês, ela é muito simples teoricamente e tecnicamente(se for tocada).
Não tenho gravador decente então exportei direto do guitar pro, mas nada que destrua ela(espero)

Enjoy the Silence ♫

Que linda essa música. Devia usar sim haha
Só toma cuidado com essa segunda voz. No caso, foi feita no piano e você usou um intervalo de quinta, e isso fica muito feio, porque tira a tensão e suspende a harmonia, independente do número de instrumentos que estejam na música. É uma regra que ajuda bastante, nunca colocar notas em sequência com intervalo de quinta (a não ser que seja música da renascença, aí quase todas usam quintas sequenciais)
Gostei mesmo. É sua primeira música? Espero ouvir mais por aqui o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Carogui1 online 02/02/2019 às 00:14
Olá pessoal!

Bem sou musico (de hobbie), e estou a fazer minhas primeiras composições para um jogo que estou fazendo, e me veio esta musica na cabeça tbm, não sei se vou usar no jogo, mas gostaria de saber o feedback de vocês, ela é muito simples teoricamente e tecnicamente(se for tocada).
Não tenho gravador decente então exportei direto do guitar pro, mas nada que destrua ela(espero)



Ficou muito linda, parabéns!!

02/02/2019 às 10:32 #3 Última edição: 02/02/2019 às 10:41 por Zaggojhon
Citação de: Zaggojhon online 02/02/2019 às 08:56
Que linda essa música. Devia usar sim haha
Só toma cuidado com essa segunda voz. No caso, foi feita no piano e você usou um intervalo de quinta, e isso fica muito feio, porque tira a tensão e suspende a harmonia, independente do número de instrumentos que estejam na música. É uma regra que ajuda bastante, nunca colocar notas em sequência com intervalo de quinta (a não ser que seja música da renascença, aí quase todas usam quintas sequenciais)
Gostei mesmo. É sua primeira música? Espero ouvir mais por aqui o/

Opa! Obrigado cara...  :money: :heart: Ainda bem que você me deu essa dica na segunda voz, vou começar a tomar mais cuidado com isso agr. Esta não é a primeira exatamente, pois venho sempre tentando criar algo, mas é a primeira que posto oficialmente na internet ahaha... Pretendo trazer mais algumas aqui quando ficarem legais /o  :viiish:

Citação de: Zeicayl online 02/02/2019 às 09:12
Ficou muito linda, parabéns!!

Obrigado!!  :heart:
Enjoy the Silence ♫

Não sou perito nessa área, mas deixo meus elogios.
Gostei dela e ao meu ver dá para usar em diversas situações. Parabéns pela melodia.
Good job. o/

Wow! Está incrível! :wow:
Só acho que está rápida demais, um pouco mais lenta e estaria maravilhosa. :ded:
Ficaria muito bem em um jogo! :ok:

A melodia da guitarra tá muito bonita, só a parte do piano que ficou um pouco dissonante.
0:37 a 0:47 meu deus, que viagem.
Muito bom trabalho cara, ficou bem show!  :XD:

Obrigado pelos elogios pessoal!  :money: :<3:
Enjoy the Silence ♫