O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Appeal To [False/True] Dignity

Iniciado por RodLego10, 04/02/2019 às 20:43

Olá a todos! :XD:
E, mais uma vez, postei duas músicas, duas versões (outra vez). :ded:
Isto começa a preocupar-me... sério!

Bem, adiante, as duas músicas têm algum inspiração clássica, a segunda versão é mais eléctrica e ruidosa (recomendo usar fones).
Podem tornar-se um pouco repetitivas ou aborrecidas, ou até mesmo irritantes (por isso nada de loop [provavelmente])!



Espero que gostem! :rick9:

Gostei :XD: ... elas se encaixam bem num ar ar de suspense e tal. Mas não entendi tua preocupação em fazer duas versões sksk, da pra encaixa-las, quem sabe dai tira a repetição na qual te preocupa.
Enjoy the Silence ♫

Odeio essa onda de duas versões que tá surgindo aqui. Porque duas versões parecidas, afinal de contas?

Anyway, sobre a música, achei atonal demais. Não parece ter foco, nem um propósito em si. Mas ficou extremamente misteriosa e um pouco noir. Poderia ficar melhor com uma cadência mais plausível, com acordes interessantes e uma base mais importante.

Em outras palavras, ficou muito foda, mas meio vazia também. Com um pouco mais de confiança a música seria mais consistente :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Carogui1 online 04/02/2019 às 21:08
Gostei :XD: ... elas se encaixam bem num ar ar de suspense e tal. Mas não entendi tua preocupação em fazer duas versões sksk, da pra encaixa-las, quem sabe dai tira a repetição na qual te preocupa.
Muito obrigado pela sua opinião! :XD:
Esforçarei-me mais na próxima vez.
Citação de: Zaggojhon online 04/02/2019 às 21:43
Odeio essa onda de duas versões que tá surgindo aqui. Porque duas versões parecidas, afinal de contas?

Anyway, sobre a música, achei atonal demais. Não parece ter foco, nem um propósito em si. Mas ficou extremamente misteriosa e um pouco noir. Poderia ficar melhor com uma cadência mais plausível, com acordes interessantes e uma base mais importante.

Em outras palavras, ficou muito foda, mas meio vazia também. Com um pouco mais de confiança a música seria mais consistente :)
Yeeaaah! :ded:
Minhas músicas realmente não fornecem muitas emoções ou sentimentos... elas meio que me refletam (talvez por isso hajam tantas versões). :math:
Mas, obrigado pela sua opinião!

as duas estão muito boas, dariam muito bem com um momento de suspense/mistério.
parabéns!

Citação de: seniorblastoise online 05/02/2019 às 22:29
as duas estão muito boas, dariam muito bem com um momento de suspense/mistério.
parabéns!
Muito obrigado! :XD: