O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Biblioteca

Iniciado por Biel1595, 05/02/2019 às 20:39

Tô começando a usar parallax para fazer as iluminações, eu gostei, mas quero ver de outro ponto de vista.
O que vocês acham que eu posso mudar? Deem suas opiniões também :)

-=-

Achei o mapa bem agradável!

Não sou um mestre no parallax e iluminação, mas não faz muito sentido a janelinha com aquela estante tapando, faz? :o:

Pra quem está apenas começando a mapear assim, ta indo muito bem!
Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 05/02/2019 às 23:25
Achei o mapa bem agradável!

Não sou um mestre no parallax e iluminação, mas não faz muito sentido a janelinha com aquela estante tapando, faz? :o:

Pra quem está apenas começando a mapear assim, ta indo muito bem!

Eu não entendi a parte da janelinha, tipo, por ser uma janela pequena a estante não deveria estar tapando?
Bem, se for isso, é uma janela grande, to tamanho da do lado, então eu coloquei só um pedaço, como se a estante tivesse tapando o resto dela.
Obrigado por avaliar  :heart:
-=-

Citação de: Biel1595 online 05/02/2019 às 23:47
Eu não entendi a parte da janelinha, tipo, por ser uma janela pequena a estante não deveria estar tapando?
Bem, se for isso, é uma janela grande, to tamanho da do lado, então eu coloquei só um pedaço, como se a estante tivesse tapando o resto dela.
Obrigado por avaliar  :heart:
Ahh é exatamente por isso, imagina que no lugar da janela seja uma porta. Qual o uso dela, se tem uma estante enorme cobrindo? :derp:

Na realidade, fica estranho... não sei se me entendeu haha

Citação de: Uddra online 06/02/2019 às 00:03
Ahh é exatamente por isso, imagina que no lugar da janela seja uma porta. Qual o uso dela, se tem uma estante enorme cobrindo? :derp:

Na realidade, fica estranho... não sei se me entendeu haha

Eita, é verdade... Eu não tinha pensado nisso! Vou retirar, obrigado!
-=-

Salvo o detalhe da janela, muito bom.  :clap:

Citação de: Corvo online 06/02/2019 às 05:06
Salvo o detalhe da janela, muito bom.  :clap:

Já consertei a janela, e obrigado!
-=-