O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conscious Dream —genkaku—

Iniciado por RodLego10, 07/02/2019 às 19:18

07/02/2019 às 19:18 Última edição: 07/02/2019 às 19:21 por RodLego10
Olá todos! :XD:
Vocês devem ter reparado no título da música que decidi postar, não é?
Bem, a música também é estranha, pode gerar algum certo desapontamento, eu lamento.
Esta música é bem diferente das outras que já postei anteriormente, primeiro que no título há uma palavra japonesa "genkaku" (幻覚) que significa "alucinação", e a parte inglesa "Conscious Dream" significa "Sonho consciente" (sonhar acordado), e são basicamente o mesmo significado.
O segundo ponto em que está música é diferente, bem, ouça por você mesmo, a batida é diferente, os instrumentos também o são, só o BPM (batidas por minuto) é que não muda, que é 83.


Bem, basicamente, a música são instrumentos a tocar aleatoriamente, e a desaparecer repentinamente.
Minha parte favorita é 0:43 a 0:49!

gostei da música, ela dá um tom muito bom de suspense como as suas outras músicas e a batida industrial me dá uma impressão que eu to numa dungeon de fábrica.
eu só acho que você podia tentar fazer alguma coisa mais harmoniosa, ou com mais sentido harmônico. deixaria a música mais agradável de escutar.

Yeah!
Eu realmente esqueço de deixar a música boa de ser ouvida quando estou a criá-la, depois de ouvir muitas vezes ela fica meio cansativa, devia pensar melhor quando estou a criá-la.
Acho que vou recriar esta música mais tarde.
Mas obrigado pela sua crítica! ;)

Bacaninha haha
Vejo que está com um pouco de dificuldade de trabalhar a harmonia nas músicas.
Acho que já poderia começar a desenvolver algo mais tonal e melódico.
Você está melhorando aos poucos, só não pode estagnar haheahe
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu realmente tenho algum problema com harmonia. :ded:
Eu costumo fazer as minha músicas há sorte e/ou como me parece melhor, mas no resultado final fica muito estranho. :paperplease:
Vou me esforçar na próxima! ;) :ok: