O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Porto Abandonado

Iniciado por RaonyFM, 07/02/2019 às 23:49

Caríssimos,

Estou trabalhando numa quest secundária para meu projeto, ela conta com uma história própria, independente da quest principal, e quis criar uma atmosfera ligeiramente sombria, mais próxima do horror; embora trate-se apenas de uma quest secundária, quero que ela seja única. Nessa quest, o jogador ficará conhecendo a história de uma região do mundo, e também poderá fortalecer seu personagem, caso sinta que ele está fraco. O mapa inicial  é esse que vos exponho, e gostaria de saber se a atmosfera está condizente com a proposta.

"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 07/02/2019 às 23:49
Caríssimos,

Estou trabalhando numa quest secundária para meu projeto, ela conta com uma história própria, independente da quest principal, e quis criar uma atmosfera ligeiramente sombria, mais próxima do horror; embora trate-se apenas de uma quest secundária, quero que ela seja única. Nessa quest, o jogador ficará conhecendo a história de uma região do mundo, e também poderá fortalecer seu personagem, caso sinta que ele está fraco. O mapa inicial  é esse que vos exponho, e gostaria de saber se a atmosfera está condizente com a proposta.

Seu jogo vai ter uma demo? Essa mistura de tilesets lindos e, pelo visto, sistemas bem feitos está me deixando com vontade de jogar!  :wow:
-=-

Citação de: Biel1595 online 12/02/2019 às 22:35
Seu jogo vai ter uma demo? Essa mistura de tilesets lindos e, pelo visto, sistemas bem feitos está me deixando com vontade de jogar!  :wow:

Sim, terá uma demo, contudo, não tenho uma previsão de quando ao certo ela sairá. Como estou fazendo a arte das personagens, e ainda preciso aprimorar o design de algumas telas, vai levar um tempo. Mas quando sair, certamente será anunciado por aqui. :)
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 13/02/2019 às 00:49
   Sim, terá uma demo, contudo, não tenho uma previsão de quando ao certo ela sairá. Como estou fazendo a arte das personagens, e ainda preciso aprimorar o design de algumas telas, vai levar um tempo. Mas quando sair, certamente será anunciado por aqui. :)

Tô no aguardo! Panda Maru e Ancient Dungeons foram uma ótima escolha de tiles, nunca pensei que ficariam tão bem juntos!
-=-

Meeeh, tu passou a ideia certa com o mapa, viu? O esquema de cores, os elementos distribuídos. Bem bacana.

Se eu fosse entrar em outros méritos, eu ia perguntar o motivo de só haverem dois postes de luz. O resto do mapa, quando o porto ainda não fosse abandonado, estaria no escuro, seria esquisito. Talvez iluminação até o portão, já que parece uma rota usual. Sei lá.

Mas tu mapeia muito bem, adorei o teu mapa. Ele traduz muito bem o título dele em elementos visuais.

Realmente ficou bem bacana o mapeamento, bem detalhado sem ficar muito carregado  :clap: :clap:

ta lindo d++++.
Adoro o clima abandonado/esquecido/isolado, e está muito bem balanceado,
:clap: