O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Diatonic Ambience

Iniciado por Carogui1, 08/02/2019 às 17:39

08/02/2019 às 17:39 Última edição: 08/02/2019 às 17:52 por Carogui1
Mais uma composição que posto aqui  :XD:

Talvez o nome da musica seja estranho mas enfim kk, nessa eu quis dar um ar de misterio usando partir do meio da musica acordes diatonicos, que na minha opinião, são muitos lindos kkk



Espero que gostem, se puderem deem suas opniões, dicas que vou ficar muito grato!
Ah e também coloquei referencia de uma musica no meio :cowboy:
Enjoy the Silence ♫

Uau! Está incrível! :wow:
É uma das melhores músicas que já ouvi! :clap:
================================================================================
Não sei porquê mas pareceu-me a música tema de Kira em Death Note.
Quanto há música escondida? Bem, eu realmente não sei muito bem...!
================================================================================
Resumindo: Adorei! ;)

Citação de: RodLego10 online 08/02/2019 às 19:13
Uau! Está incrível! :wow:
É uma das melhores músicas que já ouvi! :clap:
================================================================================
Não sei porquê mas pareceu-me a música tema de Kira em Death Note.
Quanto há música escondida? Bem, eu realmente não sei muito bem...!
================================================================================
Resumindo: Adorei! ;)

Fico muito feliz em saber disso!  :<3: Kskss normal isso, provavelmente seja pela atmosfera da musica. É um trecho escondido na ultima parte  :carinha:
Enjoy the Silence ♫

Bom, é uma sequência de arpeggios bem simples. Algo como um exercício.
Não gosto muito da conclusão pras tônicas que você usou. Ficou meio... random.
Também não soa muito como um arpeggio para violão ou guitarra. Os intervalos são muito curtos para o instrumento escolhido. Esse tipo de figura combina mais com teclados ou sintetizadores. Em qualquer instrumento de corda, fica um tanto estranho se não for usado Legato.
Mas acho que acertou na vibe. Ainda me parece mais como um treino pra começar a compor alguma coisa.
Tente desenvolver mais nas suas músicas.
Está indo pelo caminho certo o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 08/02/2019 às 20:10
Bom, é uma sequência de arpeggios bem simples. Algo como um exercício.
Não gosto muito da conclusão pras tônicas que você usou. Ficou meio... random.
Também não soa muito como um arpeggio para violão ou guitarra. Os intervalos são muito curtos para o instrumento escolhido. Esse tipo de figura combina mais com teclados ou sintetizadores. Em qualquer instrumento de corda, fica um tanto estranho se não for usado Legato.
Mas acho que acertou na vibe. Ainda me parece mais como um treino pra começar a compor alguma coisa.
Tente desenvolver mais nas suas músicas.
Está indo pelo caminho certo o/

/o Muito obrigado pelas opiniões  :<3:, realmente fiz como uma musica de estudo, tava ate pensando em colocar o título dela algo como Etude - antes kk. Mas acho que combina com instrumentos de corda, porém geralmente se vê msm mais arpeggios com intervalos maiores nesses instrumentos.
Enjoy the Silence ♫