O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia para jogo - Os 3 últimos casos de Brose

Iniciado por Midori, 10/02/2019 às 18:50

10/02/2019 às 18:50 Última edição: 10/02/2019 às 18:53 por Midori
╔═══════════════════════════•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋ•══════════════════════════╗
Olá, tá tudo bem ? Eu espero que sim  :XD:
Bom a ideia está pouquíssimo desenvolvida mas, sinto que se eu não tomar a atitude de compartilha-lá a mesma vai criar poeira em minha mente, assim como outras trocentas outras ideias que tive ao longo de minha vida. Então, segue abaixo uma breve descrição do jogo que irei desenvolvendo com o tempo...Espero que goste  :ded:
╚═══════════════════════════•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋ•══════════════════════════╝ 

[box2 class=titlebg title=História]
          Brose, é um detetive bem sucedido mas, infeliz que decide passar sua folga descansando em seu quarto. Dado um certo momento, acontecimentos estranhos ocorrem diante de Brose, e mostram-se, não só serem casos já resolvidos pelo detetive, como também, terem uma bizarra conexão entre eles.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Mecânica]
          A ideia, é que o jogo todo se passe no quarto do personagem principal, aonde os acontecimentos de cada caso ocorre inicialmente de maneira desconexa.
[/box2]

╔═══════════════════════════•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋ•══════════════════════════╗
          Já que se trata de meu primeiro jogo, eu gostaria de receber dicas, principalmente no quesito de formas de desenvolver a ideia, como por exemplo divisão de tópicos, quais os tópicos que eu precisaria trabalhar para o jogo, desenvolvimento de personagem e por aí vai. Eu entendo que nesses quesitos há ajuda no fórum mas eu realmente aprecio a ideia de conhecer diferentes formas de se fazer a mesma coisa (não sei o porquê).  :noface:
╚═══════════════════════════•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋೋ•ೋ•══════════════════════════╝ 

Olá amigo, eu não sou um profissional em rpg maker, mais sei algumas coisas! Eu não tenho muitos amigos programadores, e já que vc disse que é seu  primeiro jogo, eu gostaria de te ajudar e até se tornar amigos! Me manda uma mensagem para nós combinar de bate um papo no Discord e assim, inicia o projeto! :br:

E ai Bro, curti a ideia, se estiver interessado em ajuda para desenvolver esse projeto, só chamar. ^^ [no caos, qualquer um que queira ajuda em um projeto, estou livre para ajudar]

PandaAnonimo#5655
[aqui meu discord]
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Tenta fazer um roteiro antes de iniciar com inicio, meio, climax e fim.
Defina antes as mecânicas que estarão inclusas no game e se esforce em não fugir muito disso.
Faça testes de mapeamento e ache um tileset que combine com o estilo do jogo.

Se seguir a risca vai conseguir concluir o jogo.

17/02/2019 às 12:54 #4 Última edição: 17/02/2019 às 13:00 por Zaggojhon
Citação de: CriadorANONIMOpanda online 13/02/2019 às 20:59
E ai Bro, curti a ideia, se estiver interessado em ajuda para desenvolver esse projeto, só chamar. ^^ [no caos, qualquer um que queira ajuda em um projeto, estou livre para ajudar]

PandaAnonimo#5655
[aqui meu discord]

Muito obrigada, pode ter certeza de que entrarei em contato  :beijo:

Citação de: SoyeR online 14/02/2019 às 22:28
Tenta fazer um roteiro antes de iniciar com inicio, meio, climax e fim.
Defina antes as mecânicas que estarão inclusas no game e se esforce em não fugir muito disso.
Faça testes de mapeamento e ache um tileset que combine com o estilo do jogo.

Se seguir a risca vai conseguir concluir o jogo.

Muito obrigada, suas dicas foram muito boas mesmo, vou fazer isso e ir atualizando o projeto, valeu  :beijo: