O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vista Para a Montanha e Acampamento

Iniciado por Biel1595, 12/02/2019 às 22:25

12/02/2019 às 22:25 Última edição: 12/02/2019 às 22:26 por Biel1595
Eu não sei se deveria estar postando aqui, visto que isso é uma parte do jogo
Mas, eu procurei um lugar que poderia se encaixar melhor e não achei, então vai aqui mesmo.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

OBS: Mudei a cabana para o RTP padrão do RPG Maker VX Ace.
OBS2: No caso da montanha, não acho que tenha muita coisa para avaliar, só quis colocar mesmo
-=-

Os mapas ficaram bem estruturados e bonitos Biel, esse pacote Ancient Dungeon da Celi é uma maravilha, uso muito ele em alguns mapas meus também, uma coisa que eu melhoraria no primeiro mapa é em relação a iluminação, ela está aplicada correta e bem suave, porém não está passando a impressão de que realmente está iluminando o local, ela ficaria melhor se você removesse a sombra na parte iluminada, uma simples passada com a borracha no layer da sombra já melhoraria bastante, em relação ao segundo mapa, gostei do panorama e do mapa em si, uma dica que posso dar é, tente variar um pouco a parte do penhasco, ela está muito simétrica, uma pequena variação já faria uma grande diferença, deixaria o mapa mais natural, no geral gostei dos trabalhos e te desejo boa sorte com o projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 12/02/2019 às 23:52
Os mapas ficaram bem estruturados e bonitos Biel, esse pacote Ancient Dungeon da Celi é uma maravilha, uso muito ele em alguns mapas meus também, uma coisa que eu melhoraria no primeiro mapa é em relação a iluminação, ela está aplicada correta e bem suave, porém não está passando a impressão de que realmente está iluminando o local, ela ficaria melhor se você removesse a sombra na parte iluminada, uma simples passada com a borracha no layer da sombra já melhoraria bastante, em relação ao segundo mapa, gostei do panorama e do mapa em si, uma dica que posso dar é, tente variar um pouco a parte do penhasco, ela está muito simétrica, uma pequena variação já faria uma grande diferença, deixaria o mapa mais natural, no geral gostei dos trabalhos e te desejo boa sorte com o projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:

Vou tentar melhorar a iluminação, como você disse! Ah, e sobre o penhasco... É que eu tava com preguiça de mudar, pq ele é feito no tile B, ou seja, as árvores que passassem deveriam ser eventos, mas eu vou mudá-lo! Obrigado pelo comentário  :*-*:
-=-

Como o Lyca disse, a parte do penhasco tá muito reta. Não tem muito "mapa" em si, o que se destaca é o BG. Talvez seja o objetivo, mas é que não parece um penhasco, saca?

O primeiro eu gostei bastante, tá bem leve e sutil a iluminação.

:D