O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Battlers do jogo Maplestory

Iniciado por Geraldo de Rívia, 16/02/2013 às 00:01

16/02/2013 às 00:01 Última edição: 03/08/2019 às 13:42 por Victor Sena
Battlers de Maplestory
pelos... criadores de Maplestory
[box class=roundframe]

São Battlers de muito boa qualidade, feitos em P.A. mesmo, mas muito belos, e com uma variedade bem grande, permitindo inimigos de níveis diferentes, um modo bem legal de usá-los.
Podem ser usados em qualquer sistema de batalha, acho que encaixam bem em todos, mas se adequam mais à SBL's (sistemas de batalha lateral).
O ruim é que estão em formato .png o que, caso utilize demasiadamente, aumente bem o tamanho da pasta do projeto.

Exemplos:

[box class=calendar_today][/box]

[/box]

Créditos: Aos criadores de Maplestory.

Hum, é um belo pack, e caso falte alguns, dá pra fazer recolors e algumas edições.
Obrigado por dispor.

~Last Job~

Sim sim, é. Outra parte bem bacana é nessa, por ser P.A
é bem fácil de se recolorir, semelhante ao que se faz com um
char, só alguns aí que darão um trabalhinho extra, mas são
poucos.
:blink:

Mas um troca ai  :rei:
vlw vai ajuda ^^'
(Naum sei pq o pessoal naum da os creditos merecidos...)

E não sei pra quê as pessoas revivem tópicos. Já que foi revivido, parece que deu um problema aqui no link, que deu 404, ou é só aqui?

~Last Job~

Citação de: Lehmure online 16/03/2013 às 14:35
E não sei pra quê as pessoas revivem tópicos. Já que foi revivido, parece que deu um problema aqui no link, que deu 404, ou é só aqui?
Só aí... E são bons Battlers, mas não acho que seja bom pra jogos sérios, seria mais pra um jogo de comédia medieval, pra mim.  :lol: :lol:

Pra Staff: Sem querer floodar nem nada, mas esse Preza Negra toda hora posta coisa como ":D" ou "Leegal" E nunca leva flood:

Flood e Double-Post - Famosas mensagens sem conteúdo não serão toleradas! Tenha certeza que sua mensagem está passando um conteúdo, evite mensagens como por exemplo "Gostei! +ouro" ou coisas do gênero. Mensagens sem conteúdo ou repetitivas serão consideradas Flood e o autor receberá a punição adequada. [...]

A regra não está aqui pra nada?

16/03/2013 às 15:44 #6 Última edição: 16/03/2013 às 15:49 por Lehmure
Assim, era só o Mozila que tava bugadão mesmo, valeu aí.
Spoiler
Citação de: Guilher_MakerVX online 16/03/2013 às 14:58
Citação de: Lehmure online 16/03/2013 às 14:35
Só aí... E são bons Battlers, mas não acho que seja bom pra jogos sérios, seria mais pra um jogo de comédia medieval, pra mim.  :lol: :lol:

Pra Staff: Sem querer floodar nem nada, mas esse Preza Negra toda hora posta coisa como ":D" ou "Leegal" E nunca leva flood:

Flood e Double-Post - Famosas mensagens sem conteúdo não serão toleradas! Tenha certeza que sua mensagem está passando um conteúdo, evite mensagens como por exemplo "Gostei! +ouro" ou coisas do gênero. Mensagens sem conteúdo ou repetitivas serão consideradas Flood e o autor receberá a punição adequada. [...]

A regra não está aqui pra nada?
[close]
Concordo, burn this witch!
Citação de: Preza Negra online 10/03/2013 às 21:27
:ok:
Look to this shit!

~Last Job~