O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Redução do logo CRM

Iniciado por Vifibi, 16/02/2013 às 04:10

16/02/2013 às 04:10 Última edição: 06/05/2013 às 09:13 por King Gerar
Isto é mais uma leve reclamação do que sugestão, mas meu professor de manipulação sempre disse para começar educado e então tornar-se rude, então...

O logo do CRM é absurdamente grande, proporcionalmente falando, e isso me irrita um bocado. Não apenas porque ele é grande sem o menor motivo, mas também porque ele fica no caminho e leva diretamente ao Portal. É um logo decente, não estou criticando isso, mas por favor, aprendam um pouco de minimalismo. O importante de qualquer site é o conteúdo, não o quão bonito ele é. Com um logo desse tamanho, isso apenas me impede de verificar e acessar o conteúdo novo do site com maior rapidez, e isso é chato. E vejam qualquer website com um webdesigner profissional: O logo sempre é pequeno. Até mesmo no Santuário RPG Maker usa-se um logo de tamanho relativamente médio, e até mesmo lá eu acho o logo um tanto quanto irritante, já que ele também não é nem um pouco pequeno. Então eu sugiro que diminuam o logo para um tamanho ACEITÁVEL, que não atrapalhe na navegação do site. Ah, e por sinal, dá para ver que tem um corte na parte de baixo do medidor, no centro do logo. Just sayin'.

Minha Ex também me ensinou essa técnica..

Na verdade eu sempre achei a logo grandona mermo, mas na moral, nunca me atrapalhei com os botãozinhos não, nem acho que isso diminua a velocidade de acessar as novidades do fórum com rapidez, o deslizar do mouse é tão leve que mal movimenta e o bagulho já se move. Achei meio desnecessária essa desculpa ae viu? Mas em relação ao resto eu curti a ideia, mas acho que se só diminuir vai ficar esquisito...

Tem que ver isso ae :ok:

Não concordo. Qual o problema de perder milesimos de segundos para abaixar?
Meu deus você abaixa a rodinha três vezes e pronto! :hmm:
Eu acho que deveria ficar como está e apenas consertar aquele corte que só agora eu
percebi... E quanto ao portal... Sim, eu sempre fiquei um pouco bravo por levar
a ele, por que as vezes eu esqueço e clico nele. :facepalm:
Venha conferir!

Bem, eu concordo que a logo é grande, mas acho que não precisa diminuir muito, deixar ela com 80% do tamanho deve funcionar bem. E se possível, levar para o forum, isso também seria uma boa :D
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Mas assim, eu acho os sites com logo pequena, uma parte deles extremamente poluídos, cheio de link para todo lado por causa da publicidade, e pelo que eu sei, é mais por isso que existe o minimalismo na logo em boa parte dos sites.
não sei se essa logo grandona atrapalha muito xD, talvez seja uma boa diminuir ele, verei com a equipe.

Agora sobre "linkar" para o fórum, ai eu prefiro que seja para o portal, algo que pelo menos nossa equipe tenta fazer, é o portal sempre estar atualizado, logo nele tem os tópicos recentes, tem todas as notícias principais e diferente do comum em comunidades makers, tentamos fazer o portal algo que seja um dos principais locais de novidades, e ai sim os links de lá redirecionando para locais do fórum.

Eu que fiz o layout e a logo.

Qual a resolução do seu monitor/note ?

Pois no meu note a logo está bem pequena, talvez se você use uma resolução maior, tipo 1024x768 a logo pareça realmente grande, mas se usar uma resolução alta, como uso aqui, a logo ficará no tamanho ideal.