O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fala galera rpgmakerzera!?

Iniciado por nikorasu, 17/02/2019 às 18:52

Nome/Nick: Nicolas Daniel / Nikorasu
Origem do nickname: Meu nome só que em otaquês
Onde conheceu o RPG Maker: Vixi, numa revista que veio na banca que eu comprava quadrinhos, veio essa revista com um CD com o RpgMaker 2000 e 80 jogos feitos nele. Que nostalgia. Lembro de ter jogado Saint Seiya Densentsu, Laxius Power, Legion Saga e O Segredo do Espirito. Até chorei aq.  :T.T:
Onde conheceu a comunidade: Ah, essa foi a que mais foi pra frente, participei da Mundo, Santuário, RpgMakerBrasil entre outras. E vi a maioria delas morrer. :(
Hobbies: Ilustração e fazer Gueimes  :viiish:

Comentários adicionais: Fala Pssoal! To aqui depois de muito tempo trabalhando no Wind Traveler até corroer minhas pregas. Gosto muito desse forum e estou de volta pra dar um help pra quem precisar de artista por aí. Nem vem que não sou PixelArtist, só portraits e concepts plox.  :ok:
Espero ver mais vários jogos nascerem aqui e tomarem a Steam.

Vlw

Antigo desenhista da MRM, saiu antes de eu entrar na Staff pelo que lembro.

Bem vindo de volta parceiro.

Infelizmente não lembro do teu nick da época que perambulava pela Mundo saudades ,_,, mas provavelmente já devo ter visto algum trabalho teu.
Seja bem-vindo de volta e obrigado pelo suporte que está oferecendo aos membros. o/
Oxe

Citação de: Takkun online 17/02/2019 às 18:55
Antigo desenhista da MRM, saiu antes de eu entrar na Staff pelo que lembro.

Bem vindo de volta parceiro.

Opa valeu meu bom. Então eu tinha entrado de desenhista pra um projeto que ia rolar de fazer um mangá do Lohan e tals. Eramos 2 artistas e 1 roteirista que dirigia o projeto, mas o projeto foi parado e eu acabei saindo daí. :(

Citação de: Jorge_Maker online 17/02/2019 às 19:42
Infelizmente não lembro do teu nick da época que perambulava pela Mundo saudades ,_,, mas provavelmente já devo ter visto algum trabalho teu.
Seja bem-vindo de volta e obrigado pelo suporte que está oferecendo aos membros. o/

Valeu. As vezes dá vontade de voltar só pra incentivar a galera nova e contribuir. Ir fundo com um projeto é difícil e trabalhoso.

Bem vindo de volta mano ^^

É um prazer lhe receber novamente o/ Tenho uma vaga lembrança de você por aquelas terras.

Seja bem vindo! amo os artistas pq conseguem fazer algo que eu nem treinando consigo hahaha  :ded: