O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

4 da manhã & Sobrecarregado

Iniciado por seniorblastoise, 17/02/2019 às 22:14

17/02/2019 às 22:14 Última edição: 17/02/2019 às 22:17 por seniorblastoise
Opa pessoal do fórum, to aqui pra compartilhar duas músicas curtas que eu produzi recentemente, espero que gostem.

essa é um jazz bem leve.




e essa daqui era pra ser uma música de um jogo de corrida, e seria usada em loop.




queria adicionar aqui um agradecimento especial ao vici, por colocar minha música na inspiração musical da semana, eu fico lisonjeado.

Okay!
Então, sobre o "4 Da Manhã":
É uma música interessante, confesso ser fã de jazz. Talvez a melhor palavra para a descrever seria intrigante. Gostei bastante, apesar de curta! :ok:
Sobre o "Sobrecarregado":
Interessante, mas senti que faltou alguma coisa. Há também alguns momentos em que a música fica um pouco repetitiva. Bem, interessante mas poderia ser melhor, eu acho.

Citação de: RodLego10 online 20/02/2019 às 16:14
Okay!
Então, sobre o "4 Da Manhã":
É uma música interessante, confesso ser fã de jazz. Talvez a melhor palavra para a descrever seria intrigante. Gostei bastante, apesar de curta! :ok:
Sobre o "Sobrecarregado":
Interessante, mas senti que faltou alguma coisa. Há também alguns momentos em que a música fica um pouco repetitiva. Bem, interessante mas poderia ser melhor, eu acho.

valeu cara!
tbm adoro jazz, fico feliz de ter gostado.
confesso q eu fui um pouco preguiçoso com a sobrecarregado, e n consegui desenvolver mt a ideia dela. muita repetição como vc msm falou.

Wooow
A música "4 da manhã" está perfeita. Acho que é a primeira vez que eu digo isso aqui no fórum. Excelente! Que escrita profissional rapaz haha muito boa mesmo

A segunda ficou excepcional. Muito melhor que as músicas do Top Gear 2. Só tomar cuidado pra não deixar o Sax muito quadrado e colocar mais um pouquinho de dinâmica nele.

Estou realmente impressionado com a qualidade das suas composições.
Parabéns o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 21/02/2019 às 22:18
Wooow
A música "4 da manhã" está perfeita. Acho que é a primeira vez que eu digo isso aqui no fórum. Excelente! Que escrita profissional rapaz haha muito boa mesmo

A segunda ficou excepcional. Muito melhor que as músicas do Top Gear 2. Só tomar cuidado pra não deixar o Sax muito quadrado e colocar mais um pouquinho de dinâmica nele.

Estou realmente impressionado com a qualidade das suas composições.
Parabéns o/

caraca cara, vlw msm. significa mt pra mim, principalmente vindo de um membro tão foda da área musical daqui. brigadão!