O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por Lavor, 18/02/2019 às 13:54

Nick:Iyas/Lavor
Origem do nickname:  Lavor era o nome do personagem principal do primeiro jogo que fiz. Iyas foi um nome gerado para uma zoeira mas acabou pegando.
Onde conheceu o RPG Maker: Desde pequeno eu escutava falar sobre o Rpg Maker, mas nunca fui atrás. Porem depoís que joguei Lisa: The Painful e o fangame Lisa: The Pointless, eu finalmente criei coragem de tentar usar essa engine, e fui surpreendido com a facilidade que ela tem, e que mesmo com as limitações, da para fazer um jogo bom.
Onde conheceu a comunidade: Eu procurava alguma comunidade brasileira que ainda fosse ativa, essa foi a primeira que apareceu, e aqui fiquei. Eu me registrei no forum em agosto de 2018 e só estou fazendo um tópico de apresentação agora.
Hobbies: Meu maior hobbie é fazer jogos, fiz o meu primeiro com 8 anos. Criar jogos acabou me levando a outras coisas como fazer pixel art e musica eletrônica, porem ainda sou mediano em tudo.
Comentários adicionais: Bom, eu já interagi por aqui antes, mas acho que faltava me apresentar, demorei mas está aqui.  :tacerto:

Fala, Iyas o/
É um prazer lhe receber na comunidade. Espero que aproveite a estadia e se divirta por essas bandas :)

Olá, seja bem vindo! Formamente agora :XD:
KEL
Viberlux (dev pause)

Ae seja bem vindo, espero ver seus projetos por ai. :)