O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Han Maps Florestinha

Iniciado por Hamster, 19/02/2019 às 16:39

Foi mais difícil unir cada print do que fazer o mapa kkk

Bem era p ser um pântano, mas só notei que não era quando já estava fazendo então meio que virou uma floresta deserta/abandonada/esquecida sla kkkk

Tbm era p ser seis mapas separados, mas optei por n fazer uma porrada de telePORTA hehe
ahh, ignore o personagem em vários pontos do mapa xD

Usei o rtp e alguns cogumelos que fiz com referencia dos cogumelos do rtp

20/02/2019 às 10:49 #1 Última edição: 20/02/2019 às 10:51 por skrot21
Meus Parabéns, achei muito bonito esse mapa...
Curti D+++

Você fez tudo no Rpg maker ou usou parallax ?
qual rpg maker vc usou ?

Citação de: skrot21 online 20/02/2019 às 10:49
Meus Parabéns, achei muito bonito esse mapa...
Curti D+++

Você fez tudo no Rpg maker ou usou parallax ?
qual rpg maker vc usou ?

Obrigada  :*-*:

Eu uso o mapeamento padrão do maker XP. sem nenhum efeitos avançados, apenas tileset / autotile / Fog / cor da tela e alguns eventinhos na água pra por as plantas aquáticas que não tem no tileset padrão.

O mapa ficou bem legal, gosto desses cenários que passam a ambientação de solidão. Mas esse parallax de nuvens/névoas causam um certo desconforto. São como as listras de uma zebra, pois você não sabe se é branco ou preto, nesse caso eu não sei se são névoas ou as sombras das nuvens. Além disso, creio que seja desnecessário e talvez um fog natural cumpriria bem esse papel, sem causar um incômodo visual.

:ok: Ficou muito legal. Acho que nunca mapeei um pântano e ver mapas assim te dá várias ideias  :math:
Acho que isso pode te ajudar a exportar os mapas pra depois editar
Spoiler

Citação de: Core32 online 20/02/2019 às 15:34
O mapa ficou bem legal, gosto desses cenários que passam a ambientação de solidão. Mas esse parallax de nuvens/névoas causam um certo desconforto. São como as listras de uma zebra, pois você não sabe se é branco ou preto, nesse caso eu não sei se são névoas ou as sombras das nuvens. Além disso, creio que seja desnecessário e talvez um fog natural cumpriria bem esse papel, sem causar um incômodo visual.

Ahh quando uni todos os print o fog de folhas destacou bem os partes sem fog que estão bem claras isto da impressão de ser nevoa/nuvens kk mas n é, são apenas folhas.

Eu usei este fog

E a visão do jogador fica desta maneira, me agradou muito andar no mapa com esse fog, mas foi o único que testei

no entanto vou testar um fog de nevoa ou até sem fog para ver como ficam, Obrigada pelas observações  :XD: