O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Religião

Iniciado por IloveRPGMaker, 21/02/2019 às 19:08

21/02/2019 às 19:08 Última edição: 20/06/2019 às 17:03 por IloveRPGMaker
Eu estou criando um projeto e pretendo que as pessoas desse universo tenham a sua própria religião por isso digam o que acham.

[box class=titlebg]
História
[/box]
No inicio nada existia, o universo era uma vasta extensão de vazio e escuridão. Até que do nada algo estranho, algo inimaginável aconteceu, algures no vazio universo formou-se uma bola de luz que se foi moldando até ter a aparência de uma bela mulher de cabelos loiros e uma face deslumbrante, esse ser era chamado de Luria e era a encarnação do bem.

Mas com o surgimento de Luria o universo teve que se reequilibrar e para isso do lado oposto do Universo formou-se uma bola de escuridão, tão escura que mal se distinguia na escuridão do universo, essa bola de escuridão foi-se moldando até ter a aparência de um Homem de cabelos e pele escuras como o carvão, esse ser era chamado de Tenério e era a encarnação do mal.

Luria ao ver o quão escuro era o Universo concentrou todos os seus pensamentos até conseguir moldar a realidade e criou uma enorme esfera em perpetua combustão a que chamou sol.
Apesar da sua mais recente criação o universo continuava um lugar solitário, então Luria fechou os olhos imaginou uma magnifica paisagem concentrou novamente os seus pensamentos e consegui-o moldar a realidade novamente, criando uma esfera rochosa que encheu de bonitas paisagens como aquelas que imaginava criando assim o planeta Terra, e todos os elementos naturais que nele existiam.

Mesmo depois de criar a Terra Luria sentia solidão, sentia falta de algo vivo que pode-se interagir com ela, voltando a moldar a realidade para criar os animais, Luria estava cada vez mais perto do seu objectivo que era criar um ser capaz de pensar e tomar as suas decisões, criando assim o ser humano, agora Luria não se sentia mais tão só, pois estava rodiada de seres, que apesar de inferiores a ela, podiam pensar e interagir com ela.

Mas para Luria nada era suficiente, então começou a pensar numa forma das suas criaturas propagarem a sua espécie sem necessitarem da intervenção dela, dividindo-as em dois tipos, macho e fêmea.

Agora Luria já se sentia realizada, porém ainda havia ainda algo a preocupa-la, algo que a preocupa desde o seu primeiro segundo de existência, uma força maligna que estava cada vez mais próxima e que agora estava mesmo muito perto dela e das suas criações


Saudações Azulinas!

É uma proposta interessante, geralmente criar uma mitologia buscando lá atrás no início dos tempos é bem complexo, exige bastante do roteiristas e tende a ter muitos furos, entretanto se feito, torna o projeto muito original, abrindo um leque gigantesco para várias frentes.

Sobre essa mitologia, esta bem interessante, mas pode ser mais trabalha, não esta ruim, nada disso, mas para quem gosta de ler sobre, viajar nas ideias que esse tipo de material propõe, ela ainda ta bem rasa.

Sucesso!