O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Stay Alive

Iniciado por Biel1595, 24/02/2019 às 12:41

24/02/2019 às 12:41 Última edição: 26/12/2019 às 20:00 por Biel1595

[box2 class=titlebg title=Ficha Técnica]Nome: Permaneça Vivo
Gênero: Exploração, Suspense
Engine: RPG Maker VX Ace
Criador: Eu, Biel1546[/box2]

[box2 class=titlebg title=Sinopse][/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens][/box2]

[box2 class=titlebg title=Baixar]EM BREVE![/box2]

////////// 1% Completo
-=-

Visualmente está muito legal, será ótimo se manter a consistência. Porém, ainda é pouca coisa para avaliar. No momento você tem nomes de personagens e locais em inglês e título - e provavelmente jogo - em português. Geralmente é bom rever isso a não ser que você tenha uma explicação muito boa para usar Lost Valley. Lembrando que soa melhor não é uma opção.

Parece promissor. Estarei acompanhando. E movi o tópico para cá, pois como a ideia já está em execução, podemos dizer que não é mais um rascunho ou proposta. Boa sorte. :D

24/02/2019 às 14:01 #2 Última edição: 03/08/2020 às 18:14 por Biel1595
Citação de: Corvo online 24/02/2019 às 13:56
Visualmente está muito legal, será ótimo se manter a consistência. Porém, ainda é pouca coisa para avaliar. No momento você tem nomes de personagens e locais em inglês e título - e provavelmente jogo - em português. Geralmente é bom rever isso a não ser que você tenha uma explicação muito boa para usar Lost Valley. Lembrando que soa melhor não é uma opção.

Parece promissor. Estarei acompanhando. E movi o tópico para cá, pois como a ideia já está em execução, podemos dizer que não é mais um rascunho ou proposta. Boa sorte. :D

Bem, o jogo se passa nos Estados Unidos.

Se isso for mesmo um problema, posso traduzir, mas não imagino uma floresta de pinheiros aqui no Brasil.

O nome também seria em inglês, eu traduzi pq vc disse e realmente ficou legal, (Eu acho), mas sobre os nomes dos lugares, bom, eu já justifiquei, não sei se foi plausível
-=-

Se o projeto se passa por lá, é plausível sim. Essa crítica eu geralmente faço porque muita gente joga um nome em inglês aleatoriamente só por achar mais bonito. Perceba que agora faz sentido você ter um Johnny em Lost Valley. Ainda vou ter probleminhas quando estes termos forem citados em textos em português, mas aí já é implicância minha. Nada de mais.  :noel:

Citação de: Corvo online 24/02/2019 às 14:08
Se o projeto se passa por lá, é plausível sim. Essa crítica eu geralmente faço porque muita gente joga um nome em inglês aleatoriamente só por achar mais bonito. Perceba que agora faz sentido você ter um Johnny em Lost Valley. Ainda vou ter probleminhas quando estes termos forem citados em textos em português, mas aí já é implicância minha. Nada de mais.  :noel:

Eu entendo, é como assistir série americana dublada :derp:
-=-

Projeto lindo e carismático. Já quero demo!

24/02/2019 às 15:37 #6 Última edição: 03/08/2020 às 18:15 por Biel1595
Obrigado!
-=-

É um projeto promissor, é notável que o mapeamento foi feito com o devido cuidado e carinho, e a ideia parece já ter adquirido certa solidez. Eu também teria implicado com os nomes, mas de fato, no seu caso é absolutamente justificável. Até mesmo porque, não é aconselhável traduzir nomes próprios. Traduzir Los Angeles para Os Anjos, ou uma personagem francesa chamada Pierre, de uma história que se passa em Paris, para Pedro, não seria lá uma ideia muito brilhante...  :sera:
   Enfim, ficarei de olho nas novidades, bonne chance:ok:
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

24/02/2019 às 15:57 #8 Última edição: 03/08/2020 às 18:15 por Biel1595
Obrigado, e boa sorte aí tbm!
-=-

Mas olha que surpresa agradável. Um projeto que parece ser simples, mas que me deixou com muita vontade de jogar e saber mais. Gostei muito do mapeamento e do estilo gráfico do jogo. Boa sorte, vou ficar acompanhando e esperando novidades.

26/02/2019 às 12:31 #10 Última edição: 03/08/2020 às 18:15 por Biel1595
É muito bom ouvir isso, obrigado!
-=-

28/02/2019 às 21:47 #11 Última edição: 03/08/2020 às 18:16 por Biel1595
Atualização

Fullscreen: Esse sistema foi adicionado há um tempo atrás, mas está temporariamente indisponível.

(Atualização da ficha principal, na área de mecânicas)
-=-

Esses traços originais me atraíram bastante

:wow: :wow: bela iniciativa biel, estarei esperando ansiosamente pelo game. Estou desenvolvendo um jogo de suspense/terror também e possui os mesmos gráficos POP  :tacerto: estou desenvolvendo sozinho também, mas falta muita coisa ainda. Estou procurando esse sistema de Esconder no RPGMV.

16/05/2019 às 19:44 #14 Última edição: 26/12/2019 às 12:55 por Biel1595
Boa sorte aí :wow:

Atualização

Mudança Na História
-=-