O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Memories

Iniciado por Carogui1, 24/02/2019 às 22:50

24/02/2019 às 22:50 Última edição: 24/02/2019 às 22:53 por Carogui1
Eae galera!

Fiz mais uma composição que gostaria de compartilhar com vocês, com mais influencias clássicas, originalmente compus no violão, mas ela meio que se encaixou um pouco melhor no piano. No mais é isso, gosto muito de saber a opinião de vocês, então se puderem escrever opinar ficarei grato  :heart:

Enjoy the Silence ♫

Gostei viu, ficou bem agradável aos meus ouvidos. Fiquei curioso pra ver como ela ficaria no violão. Enfim, parabéns, ótimo trabalho.

Citação de: Akraunos online 25/02/2019 às 11:18
Gostei viu, ficou bem agradável aos meus ouvidos. Fiquei curioso pra ver como ela ficaria no violão. Enfim, parabéns, ótimo trabalho.

Opa! Muito obrigado cara! :XD: Estou pensando em gravar a versão do violão, porém acho melhor ter um mic bom primeiro pra ficar legal,
Enjoy the Silence ♫

a parte de 0:19 a 0:25 me incomodou um pouco por causa da repetição exagerada de notas.
sinceramente isso é só um nitpick meu, a música tá muito bonita. gostei principalmente da primeira parte, q dá um sentimento de confusão, com se fosse uma memória ruim. e a segunda parte completa a primeira sendo mais esperançosa.
Bom trabalho!

Gostei, muito original e com uma pegada única. Excelente composição!
Tome cuidado apenas ao simular o piano. A música se mantém em um determinado ritmo e todas as notas são tocadas no tempo. A maior beleza de qualquer música é a expressão, que envolve a inspiração e expiração no ritmo, com frases como num poema. Por isso, quando todos os compassos são tocados no tempo cronometrado não há nenhuma expressão e a música se torna quadrada. Busque apenas trabalhar essa expressão :)
Abração o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: seniorblastoise online 25/02/2019 às 20:17
a parte de 0:19 a 0:25 me incomodou um pouco por causa da repetição exagerada de notas.
sinceramente isso é só um nitpick meu, a música tá muito bonita. gostei principalmente da primeira parte, q dá um sentimento de confusão, com se fosse uma memória ruim. e a segunda parte completa a primeira sendo mais esperançosa.
Bom trabalho!

Fiquei um pouco preocupado mesmo com essa parte, mas fico feliz que tenha gostado mesmo assim! :)

Citação de: Zaggojhon online 25/02/2019 às 22:00
Gostei, muito original e com uma pegada única. Excelente composição!
Tome cuidado apenas ao simular o piano. A música se mantém em um determinado ritmo e todas as notas são tocadas no tempo. A maior beleza de qualquer música é a expressão, que envolve a inspiração e expiração no ritmo, com frases como num poema. Por isso, quando todos os compassos são tocados no tempo cronometrado não há nenhuma expressão e a música se torna quadrada. Busque apenas trabalhar essa expressão :)
Abração o/

Adicionar dinâmica no programa que uso é bem complicado infelizmente  :T.T: , mesmo assim me esforço pra tentar pôr, mas que bom que gostou  :XD:, e muito obrigado pelas dicas que tem me dado nas minhas postagens!
Enjoy the Silence ♫