O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá sou novo e tenho uma pergunta

Iniciado por IsmaelLacerda, 01/03/2019 às 13:31

01/03/2019 às 13:31 Última edição: 01/03/2019 às 13:35 por IsmaelLacerda

Nome/Nick: Ismael
Origem do nickname: Ismael mesmo, meu pai é lacerda dai eu fiz isso
Onde conheceu o RPG Maker: no final do tópico
Onde conheceu a comunidade: por uma pesquisa no google
Hobbies: gravar videos para o youtube
Comentários adicionais: n tenho kkk

estou criando um jogo baseado na história de londres... dai eu como sou novo nesse baguiu dos jogo no final do tópico conto como entrei nisso,voltando... é eu to querendo fazer uma briga,uma luta entre dois personagens , estou no rpg maker mv , dai no rpg maker mv no processamento de batalha só tem a opção de lutar com monstros
por favor me ajuda , eu entrei no rpg maker por causa de um video que apareceu na parte de recomendados do youtube, falando crie seu próprio jogo , e na época eu adorava criar meu próprio jogo mas nunca consiguia , as vezes pq meu pc n quentava os apps , ou eu não sabia criar , e os tutoriais eram muito complexos e eu não entendia, dai no video falou o seguinte : "Rpg maker é um aplicativo que vc pode criar seu jogo rpg de forma,rápida e simples." , dai eu fiquei apaixonado pq era muito fácil fazer um jogo , ainda por cima de ser leve o app ent eu baixei e usei uma vez , depois parei e agora voltei de novo , espero que consiga criar um jogo bom kkk espero que me ajudem  como faz uma luta,desculpa burrice kkk.

Bem-vindo, Ismael. Peço que refaça sua dúvida em um tópico da área de suporte. Para entender melhor sobre o funcionamento do fórum, acesse as regras pelo atalho na minha assinatura. :D