O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ATLAS. Gigante enterrado (WIP)

Iniciado por nikorasu, 01/03/2019 às 22:39

01/03/2019 às 22:39 Última edição: 05/03/2019 às 15:19 por nikorasu
Fala pessoal!
Atualmente to fazendo um freelance pra um amigo que está fazendo um game pra nintendo switch. Ele me comissionou esse mega wallpaper que também vai servir de material promocional pro game.
Então resolvi compartilhar com vocês o andamento do trabalho.  :ok:

Aqui em cima vou deixar a imagem mais atual e vou mantendo esse post atualizado com o andamento do trabalho.

WIP 8
Dessa vez mais um pouco de polimento e detalhes. Também adicionado os personagens do jogo no lado esquerdo ali em baixo. (antes era um npc aleatório).

Aqui vou colocar as etapas que já fiz em baixa resolução pra não pesar o post.
Sketch no papel
Spoiler
Fiz vários sketches no papel pra mostrar pro cliente. Esse foi o aprovado pra ser finalizado

[close]
WIP 1
Spoiler
Inicio da finalização digital.

[close]
WIP 2
Spoiler
O cliente pediu pra mostrar mais do rosto do Titã
[close]
WIP 3
Spoiler
Polimento do desenho principal e já coloquei mais ou menos como vai ser o background
[close]
WIP 4
Spoiler
Agora decidi botar alguns elementos no foreground (parte da frente) pra dar mais profundidade a cena
[close]
WIP 5
Spoiler
Polimento ali da parte esquerda do foreground (onde o personagem principal vai aparecer), e movi um pouco pra cima aquele objeto dá direita pra demarcar melhor o foreground.
[close]
WIP 6
Spoiler
Botei um rio no meio pra dar uma quebrada na quantidade de grama. Tá meio confuso, com muita informação mas quando eu começar a pintar vai tudo ficar melhor destacado.
[close]
WIP 7
Spoiler
Rabisquei os elementos básicos do background (montanhas, nuvens, mar) e botei alguns objetos ali na direita das montanhas.
[close]

Quero ver pra pintar isso depois, vai me dar um trabalhão.  :T.T:

Valew pessoal, por enquanto é isso.
Qualquer dúvida ou sugestão manda aí que eu respondo.  :ok:

Isso ai esta uma obra de arte em.

Citação de: GODZILLA online 01/03/2019 às 23:32
Spoiler

Isso ai esta uma obra de arte em.
[close]

Hahahaha, o loco. Não sei dizer se isso foi um elogio ou crítica, mas tudo bem. Obrigado.   :derp:

UPDATE:

Novo WIP:
Spoiler
Dessa vez mais um pouco de polimento e detalhes. Também adicionado os personagens do jogo no lado esquerdo ali em baixo. (antes era um npc aleatório).
[close]

To botando fé nisso aí, hein!? Pelas linhas vai ficar bem legal, mas quero ver mesmo é colorido, acho que boas cores têm muito a acrescentar. Mas desde já, parabéns pelo baita esforço!

Meu deus, olha, tá de parabéns!! Já tá perfeito, imagina quando pintar?
Um dia eu com certeza quero aprender a fazer cenários assim