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Naruto Shinobi Run

Iniciado por GalaxyHells, 02/03/2019 às 02:58

02/03/2019 às 02:58 Última edição: 02/03/2019 às 03:25 por GalaxyHells

Naruto Shinobi Run




Informações básicas:
Nome do criador: Prysma Games
Gênero: Aventura, Rpg
Data de inicialização:25/02/2019
Data de finalização: ??/??/????
Equipe: GalaxyHells(ADM), Leon(GM), Lucifer(Mapper)


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Introdução do jogo:
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Um mundo aberto cheio de bosses, missões e itens colecionáveis onde o jogador escolhe um personagem do anime Naruto e sai para explorar esse mundo cheio de riquezas, perigo e diversão.


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Imagens
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Sistemas e scripts:
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*Arvore de Talentos
*Scripts Henge no jutsu, Kawarimi no jutsu,Mizu no kinobori, Sharingan teleport
*Transformações em Sasanoo, Bijuss etc
*Eventos automaticos
*3 Elementos
*Invocações
*Varios tipos de jutsu como Area, Linear, Alvo, Script
*Varios outros que não valem a pena serem mencionados


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Download:
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Créditos e Agradecimentos
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Robin Perris(Programador, Rory(Parte dos graficos), Jacob(Envio de Pacotes), OhYehGames, PrysmaGames

02/03/2019 às 04:32 #1 Última edição: 02/03/2019 às 04:47 por Crixus
Posso ser franco amigo? Você lançou um jogo completo, legal, mas realmente é igual a dezenas de outros jogos de Naruto feitos em cima do Eclipse Origins, o problema aí é que você só se preoucupou em deixar um servidor online 24 horas, mas existem vários problemas que deixam qualquer jogo pouco interessante.

Os gráficos de mapa são do Rpg Maker XP que não combinam em tamanho ou estilo dos gráficos dos personagens (tirados de algum jogo do GBA ou NDS).

O mapeamento também está bem pobre e demonstra falta de empenho e carinho pelo projeto.

Os menus também foram modificados pra terem desenhos do anime como fundo deles, o que polui muito a imagem e deixa os menus confusos.

Uma ultima observação, a escolha do estilo das fontes (Letras de textos e cores) ficou bem dificil de ler em meio aos personagens.

Veja só um projeto que o desenvolvedor realmente se preocupou um pouco mais com os detalhes:
http://www.aldeiarpg.com/t13065-online-naruto-token-online

Apesar de ser um jogo bem feinho ele manteve uma perspectiva mais lógica do tamanho dos personagens pros cenários.

Dúvida:
Esse monte de "Scripts" citados aí, são sistemas independentes ou adaptados dos vários que já existem?

Mas que porcaria é essa