O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procurando mapper para jogo de drama/terror psicológico.

Iniciado por Minerva, 05/03/2019 às 21:51

05/03/2019 às 21:51 Última edição: 05/03/2019 às 21:57 por Minerva
  Olá, guys! Sou novo e procuro (uma) pessoa(s) para me ajudar em um projeto que tenho em mente há alguns anos e, devido a tempo e acontecimentos naturais, nunca pude colocá-lo em prática. A plataforma será o RPG Maker VX ACE.

Eu gosto muito de criar histórias e personagens, mas sempre fui um péssimo mapper, e estou precisando justamente de alguém para me ajudar nesse quesito. Não procuro necessariamente por alguém experiente, só por alguém que tenha interesse em me ajudar nesse jogo meio doido que tenho em mente, e se divirta criando mapas, mas atualmente não tem nenhum projeto em mente. Nunca trabalhei em grupo em criações de jogo, então também aceito dicas de como me organizar caso você/alguém tenha interesse em participar.

Informações básicas (mesmo) sobre o plot do jogo:
Spoiler
Por motivos óbvios, não vou relevar tudo que pensei para a história do jogo, mas o básico é: A história se passa em tempos medievais. A protagonista é Cindy, uma menina de 8 anos, com uma doença até então pouco conhecida, a esquizofrenia. O que causa estranheza em seus vizinhos que logo procuram a igreja. Caso alguém tenha interesse em ajudar no projeto e quiser mais informações sobre, sinta-se livre para perguntar abaixo.
[close]

Nesse jogo, eu pretendo me inspirar na franquia Fatal Frame, apelando para o terror psicológico e ambientação tensa. Então, caso você sinta vontade de participar desse projeto, seja bem-vindo! Obrigado por terem lido.

Olá! eu me interessei pelo seu projeto e gostaria de me candidatar a vaga de mapper.

Não sou muito bom com a criação de  história e criação de personagens, mas adoro mapear  :top:
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Citação de: Direpants online 10/03/2019 às 20:05
Olá! eu me interessei pelo seu projeto e gostaria de me candidatar a vaga de mapper.

Não sou muito bom com a criação de  história e criação de personagens, mas adoro mapear  :top:

Olá! Como você está?  :ok:

Obrigado por mostrar interesse nesse projeto. Eu já havia perdido as esperanças nele. :T.T: Agora, acho justo dividir com você um pouco mais sobre.
Por favor, se puder, me envie uma mensagem no Discord e vamos conversar mais sobre. Meu nick é Minerva#4488.

Olá minerva, Por algum motivo, seu contato não aparece na lista de procura.

Tente me mandar uma mensagem, talvez você me encontre.

Antônio Carlos#2601
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Citação de: Direpants online 18/03/2019 às 13:22
Olá minerva, Por algum motivo, seu contato não aparece na lista de procura.

Tente me mandar uma mensagem, talvez você me encontre.

Antônio Carlos#2601

Enviei lá!  :ok:

Se ainda estiver recrutando gostaria de ajuda a concluir seu sonho sou u mapper com alguma experiencia mas também sou um programador ou se precisa de alguém para organiza a equipe estou aqui tenho experiencia em grupo