O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Complex Disharmony

Iniciado por RodLego10, 09/03/2019 às 21:27

Olá!
Estou de volta depois de algum tempo.
Acho que ouve alguma recaída... de qualquer forma, esta nova música é um pouco mais psicadélica do que as outras, não sei se é do agrado geral mas espero que gostem! :waitwhat:
Obrigado pela atenção! :ok:


Gosto desse estilo, acho bem legal.

Gostei da "virada" aos 0:39, ficou ótima.

Bom trabalho!!!

Citação de: Don Mariachi online 10/03/2019 às 01:21
Gosto desse estilo, acho bem legal.

Gostei da "virada" aos 0:39, ficou ótima.

Bom trabalho!!!

Muito obrigado!
Estava com algum medo que não fosse tão boa... acho que estava demasiado preocupado! :waitwhat:
E outra vez, obrigado~! :XD:

A percussão dessa vez falhou um pouco. Essa música não tem melodia e é só alguns acordes soltos, por isso essa percussão marcada não combina tanto. Poderia ter usado uma percussão diferente, experimental. Aqui ela iria encaixar muito bem.
Mas ainda assim ficou gostosinha de ouvir. Não senti nenhuma vibe nessa música, então usaria num menu de um jogo puzzle/terror talvez.
Continua firme mano o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Obrigado pelo apoio! :XD:

Citação de: Zaggojhon online 10/03/2019 às 09:55
A percussão dessa vez falhou um pouco. Essa música não tem melodia e é só alguns acordes soltos, por isso essa percussão marcada não combina tanto. Poderia ter usado uma percussão diferente, experimental. Aqui ela iria encaixar muito bem.
Mas ainda assim ficou gostosinha de ouvir. Não senti nenhuma vibe nessa música, então usaria num menu de um jogo puzzle/terror talvez.
Continua firme mano o/
Eu realmente deveria ter dado mais importância à percussão. E quanto à vibe, bem é complicado para mim, mas vou-me esforçar mais na próxima vez! :ok: