O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Leva de Desenhos

Iniciado por Opalablue, 17/03/2019 às 18:45

17/03/2019 às 18:45 Última edição: 17/03/2019 às 20:01 por Mistyrol
Oi gente!
Fiz uns desenhos. Trouxe nesse tópico separado, ao invés de só jogar tudo na minha galeria, porque eu queria um pouco de feedback  :ded: sinto que melhorei drasticamente nas ultimas duas semanas, e estou ficando realmente animada. Como o povo sempre vê umas coisas que eu não vejo, então aí tá:

Luna versão deusa alienígena marombada pro #drawthisinyourstyle da @beckychii
O da becky:
Spoiler
[close]

O meu:
Spoiler
[close]

Meu avatarzim novo que a centro sempre caga a qualidade >:0
Spoiler
[close]

Eu refiz um desenho (e um personagem) de uns anos atrás.
O de Novembro de 2017:
Spoiler
[close]

O de Março de 2019:
Spoiler
[close]

Esse Soul Eater de celular
Spoiler
[close]

Gostei bastante do seu traçado. Ele é mais "rústico" e traz um estilo característico aos desenhos. Parabéns!  :XD:

PS: Cuidado com os ícones dos tópicos.

Obrigada!
E mals, eu sabia que tava esquecendo de alguma coisa XD

Observando o trabalho dessa artista aí dá pra perceber de onde tu tira algumas de suas inspirações. Realmente a sua Luna está um tanto mais definida em seus músculos, uma criatura que, pela arte que serviu de inspiração, transparece ser bem delicada. Acho que o fundo escuro também pouco valorizou a sua arte, deixou as linhas mais claras, como se fossem cinza.

O avatarzinho que Centro sempre caga ficou muito fofo, tomei um gosto e tanto por esse contorno roxo ao invés de preto. Só a borboleta que desapareceu no rosto claro, acho que um azul mais evidente em seu contorno e uma coloração clarinha ajudaria. Mas se fosse arte minha, eu mesmo não seguiria esse conselho.

Bom, quanto ao remake não há o que comentar. Fica claro o quão fundamental é o treino, parabéns!

A última, pra celular, não me está nada mal. Principalmente no corpo, as linhas estão dançando bastante, mas levando em consideração a falta de precisão do touch (ao menos eu não me ajeito com aquilo) dá pra relevar.

OFF: Como foi o site quem cagou o avatar, me senti na obrigação de tentar ajeitá-lo. É só criá-lo na proporção certa e não redimensioná-lo com interpolação nearest-neighbor que ele permanecerá bonitinho.

Citação de: King Gerar online 17/03/2019 às 21:55
Spoiler

Observando o trabalho dessa artista aí dá pra perceber de onde tu tira algumas de suas inspirações. Realmente a sua Luna está um tanto mais definida em seus músculos, uma criatura que, pela arte que serviu de inspiração, transparece ser bem delicada. Acho que o fundo escuro também pouco valorizou a sua arte, deixou as linhas mais claras, como se fossem cinza.

O avatarzinho que Centro sempre caga ficou muito fofo, tomei um gosto e tanto por esse contorno roxo ao invés de preto. Só a borboleta que desapareceu no rosto claro, acho que um azul mais evidente em seu contorno e uma coloração clarinha ajudaria. Mas se fosse arte minha, eu mesmo não seguiria esse conselho.

Bom, quanto ao remake não há o que comentar. Fica claro o quão fundamental é o treino, parabéns!

A última, pra celular, não me está nada mal. Principalmente no corpo, as linhas estão dançando bastante, mas levando em consideração a falta de precisão do touch (ao menos eu não me ajeito com aquilo) dá pra relevar.

OFF: Como foi o site quem cagou o avatar, me senti na obrigação de tentar ajeitá-lo. É só criá-lo na proporção certa e não redimensioná-lo com interpolação nearest-neighbor que ele permanecerá bonitinho.
[close]
Eu sinceramente não sei porque desenhei a Luna marombada. Quando eu vi, já tava feito o estrago XD e eu sempre fui péssima escolhendo a cor do contorno e harmonizando com as demais cores. Tenho melhorado recentemente, mas sigo treinando

A borboleta eu tentei botar ela clarinha pra dar a impressão de que ela brilhava, mas talvez não tenha obtido o sucesso desejado 
E aliás, obrigada por arrumar o avatar! Eu sempre crio eles grandes pois uso em várias redes sociais...aí acaba sendo melhor quebrar a cabeça pra encaixar ele aqui do que pra aumentar pro resto XD

Obrigada pelas dicas!

Boa Opala, gostei de algumas composições que tu fez das artes, teve bastante iluminação, e tu também fez uma coisa que acho boa, que é usar outros artistas como referencia, isso é algo que ajuda muito !!!

Queria comentar sobre a sua arte em geral, como uma critica, começando pela a anatomia dos seus personagens que estão muito desproporcionais ao que deveria ser o correto do corpo humano, como pescoços muito longo, peitos com a posição errada, rosto enquadrado de forma incoerente etc... Porem estou relatando apenas os antigos, pois esse desenho de 2019, vi muito evolução da sua parte, o rosto está bem encaixado e tu conseguiu uma boa harmonia mesmo disfarçando os ombros com os cabelos kkkkkk Bom, talvez se fosse dar um conselho, diria pra desenhar mais o realismo, fazendo bastante gesture draw pra obter uma noção de medidas mais aprimorada.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Aquele homenicórnio ali eu lembro tê-lo visto na época que você o fez, e menina, que evolução fenomenal. :flipbag: O legal é que ele continua com a mesma cara de safadão mas dessa vez a boca não está no queixo. uaheuahe'
E destaque pro seu avatarzinho, que ta a coisa mais iti malia.
Parabéns pelo belo trabalho, Lone. o/

Spoiler
CitarMeu avatarzim novo que a centro sempre caga a qualidade >:0
UAHEAUEH' Culpa do Gerar :grr:
[close]
Oxe

Citação de: Kiba online 19/03/2019 às 07:56
Spoiler

Boa Opala, gostei de algumas composições que tu fez das artes, teve bastante iluminação, e tu também fez uma coisa que acho boa, que é usar outros artistas como referencia, isso é algo que ajuda muito !!!

Queria comentar sobre a sua arte em geral, como uma critica, começando pela a anatomia dos seus personagens que estão muito desproporcionais ao que deveria ser o correto do corpo humano, como pescoços muito longo, peitos com a posição errada, rosto enquadrado de forma incoerente etc... Porem estou relatando apenas os antigos, pois esse desenho de 2019, vi muito evolução da sua parte, o rosto está bem encaixado e tu conseguiu uma boa harmonia mesmo disfarçando os ombros com os cabelos kkkkkk Bom, talvez se fosse dar um conselho, diria pra desenhar mais o realismo, fazendo bastante gesture draw pra obter uma noção de medidas mais aprimorada.

[close]

Gente, eu estava falando de gesture draw hoje mesmo com um conhecido! Eu realmente estou tentando me esforçar mais em aprender anatomia. Reconheço que tenho sérios problemas com proporções XD Obrigada pelo comentário!

Citação de: Jorge_Maker online 19/03/2019 às 11:23
Spoiler

Aquele homenicórnio ali eu lembro tê-lo visto na época que você o fez, e menina, que evolução fenomenal. :flipbag: O legal é que ele continua com a mesma cara de safadão mas dessa vez a boca não está no queixo. uaheuahe'
E destaque pro seu avatarzinho, que ta a coisa mais iti malia.
Parabéns pelo belo trabalho, Lone. o/

Spoiler
UAHEAUEH' Culpa do Gerar :grr:
[close]
[close]
A cara de safadão é essência! Se não estivesse, crio que ele teria de ser refeito XD
E eu realmente lembrei o comentário da boca no queixo. Acho que eu não teria reparado na época se não tivessem me avisado ^^ por isso sempre acho produtivo postar aqui
Muito obrigada!




Aproveitando pra postar um outro que ficou meio esquecido aqui, tadinho. Eu comecei ele durante a última semana, então não tive bem tempo pra levar os comentários aqui em consideração, de forma que ele ainda tem alguns dos erros apontados. Ele também foi pelo celular

Spoiler
[close]

Para desenhar pelo celular você manda muito bem. Estou impressionado, continue fazendo mais e trazendo para cá. :D


2010 ~ 2016 / 2024