O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Em Busca de Justiça.

Iniciado por Molotov Dias, 30/11/2012 às 17:40

Olá Galera da CRM. Bem, eu postei essa história apenas no meu blog e trarei aqui apenas dois contos, já que não escrevi mais nenhum. Mas futuros contos serão apenas postados no blog.

Então é Halloween?
Spoiler
- Então é Halloween? – Disse Serg soltando lentamente à fumaça de seu cigarro.

- É Serg, o dia mais assustador do ano – Disse Eric rindo com o cigarro na boca.

- O que temos para hoje, Eric?

- Parece que algum megalomaníaco estúpido anda matando pessoas e costurando abóboras em suas cabeças. – Eric expelia a fumaça como uma chaminé – Está fazendo isso desde a meia-noite de hoje.

- Porra! Já fazem 18h00min que um filho da puta está matando pessoas e só sou informado agora?

- Achávamos que eram casos isolados, chefe.

-Claro, pois todos assassinos colocam abóboras na cabeça das vítimas. – Disse Sérgio com um tom sarcástico.

-Eh...

- Temos que parar com essa burocracia Eric. Quantas vítimas?

-Quatro.

-Quatro vítimas?!  Porque não me falaram antes?! A partir da segunda com toda a certeza não são casos isolados.

- Bem, chefe, nós estávamos investigando até então, chamaríamos você em último caso... – levou o cigarro à boca – E no caso, estamos fodidos.

- Puta que o pariu. – Apagou o cigarro no cinzeiro – O que vocês já sabem?

-O assassino mutila as pessoas e deixa abóboras com sorrisos felizes no lugar. – Apaga o cigarro no cinzeiro. Solta um suspiro e diz. – Ele está atacando aqui em nosso distrito, por isso a merda toda foi empurrada para a gente.

-Ok, Ok. – disse Serg se levantando de sua cadeira e indo olhar na janela. Do outro lado da rua ele viu um mercadinho, sorriu e virou-se – Diga-me, Eric, Quantos supermercados têm aqui no distrito?

-Vou saber? Uns 40?

Calmamente Serg lhe disse, com um sorriso na cara: