O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação - Rafael

Iniciado por RafaelSilva25, 21/03/2019 às 13:08

21/03/2019 às 13:08 Última edição: 22/03/2019 às 10:24 por Vash

Nome/Nick: Rafael Silva
Onde conheceu o RPG Maker: Eu sou um veterano desde o site MRM - Mundo Rpg Maker.
Onde conheceu a comunidade: Através de pesquisas na internet.
Hobbies: Ler e escrever contos, principalmente góticos, pois é a minha especialidade.
Comentários adicionais: De modo geral, eu trabalho com roteiros a muito tempo, precisamente uns 8 anos, aprendi muitas coisas sobre o rpg maker, principalmente o VX, também trabalho com as estruturas de um texto e até mesmo dicas, então caso  precise de algo já é uma oportunidade, e eu tenho um projeto chamado A arte da Escrita que busca novos escritores, ou pessoas que adorem criar histórias.
Rafael Silva
Escritor/ poeta e Roteirista

Seja bem vindo Rafael, aproveite a estadia aqui no centro e espero que divulgue esse projeto aqui no Centro para a galera treinar os roteiros  :br:

Bem Vindo de volta ao universo do RPG Maker, sempre bom ter gente voltando para o maker.
Hammer Strike

:u:
Citação de: SoyeR online 21/03/2019 às 13:56
Seja bem vindo Rafael, aproveite a estadia aqui no centro e espero que divulgue esse projeto aqui no Centro para a galera treinar os roteiros  :br:
Obrigado mano!  O Importante é ajudar,  Afinal todo mundo já teve o seu começo. Tmj
Rafael Silva

Citação de: HammerStrike online 21/03/2019 às 13:58
Bem Vindo de volta ao universo do RPG Maker, sempre bom ter gente voltando para o maker.
Com certeza! de volta ativa
Rafael Silva

Bem vindo de volta!

To ansioso pra ver seus projetos aqui no Centro. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 21/03/2019 às 22:02
Bem vindo de volta!

To ansioso pra ver seus projetos aqui no Centro. :ok:
Em breve! e Obrigado pelo apoio.
Rafael Silva