O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Roteiristas

Iniciado por RafaelSilva25, 22/03/2019 às 15:10

22/03/2019 às 15:10 Última edição: 22/03/2019 às 15:55 por Vash

Salve Galera!  :e.e:

Eu me chamo Rafael, sou graduado em Letras, e sou criador de um projeto universitário chamado A arte da Escrita. E nele, nós estamos em busca de novos Roteiristas para ajudar a galera aqui no fórum no desenvolvimento das histórias de seus jogos. Então, caso você que gosta de criar suas histórias e queira até mesmo uma avaliação do seu projeto em questões de Roteiro, nós estamos aqui para ajudar vocês.

Objetivo:
Incentivar a continuação dos jogos de rpg maker;
Discutir estratégias para melhorar a história do game;
Construir histórias diferenciadas e divertidas;

Como trabalhamos? :hein:
- > Desenvolvimento de histórias para os jogos de Maker no geral.  :money:
- > Avaliação do projeto de vocês em termos de estruturas, ou seja, do diálogo e o percurso dos personagens durante a aventura do game.  :clap:
- > Dicas e sugestões para deixar uma história mais atrativa
. :ok:

Vamos fazer um teste?:coffee:

[box2 class=titlebg title=Preencha a ficha abaixo:]
Nome:
Qual o seu RPG maker?
Quanto tempo de experiência com ele?
Tem trabalhos para demonstrar?
Você já fez um projeto? ou tem um jogo em andamento? Qual? [/box2]

Não exigimos experiência, mas queremos a dedicação.
Rafael Silva
Escritor/ poeta e Roteirista

Cara, parabéns pela ideia. Se entendi certo, você quer fazer, praticamente, um grupo de consultoria sobre roteiros. Achei a ideia extremamente interessante, pois o que eu mais vejo aqui no Centro com histórias que tem um potencial enorme, mas que as histórias, quando as pessoas começam a contá-las, não se desenvolvem. Se for isso mesmo, gostaria de ajudar no que eu puder.

Nome:  D. Menari

Qual o seu RPG maker? MV

Quanto tempo de experiência com ele? Desde o lançamento (hehe).

Tem trabalhos para demonstrar? Sim. Depois entre em contato comigo que posso lhe enviar algumas coisas, dependendo do que exatamente você está procurando.

Você já fez um projeto? ou tem um jogo em andamento? Qual? Sim. Eu e outros colegas na Singularity Games já desenvolvemos alguns jogos (com fins educativos) e estamos com 3 projetos em início de desenvolvimento, sendo o foco, no momento, um jogo chamado A Ghost Story. (Que vamos anunciar o destalhes aqui no Centro em alguns dias).

23/03/2019 às 22:38 #2 Última edição: 24/03/2019 às 10:40 por RafaelSilva25
Citação de: D.Menari online 23/03/2019 às 19:27
Cara, parabéns pela ideia. Se entendi certo, você quer fazer, praticamente, um grupo de consultoria sobre roteiros. Achei a ideia extremamente interessante, pois o que eu mais vejo aqui no Centro com histórias que tem um potencial enorme, mas que as histórias, quando as pessoas começam a contá-las, não se desenvolvem. Se for isso mesmo, gostaria de ajudar no que eu puder.

Nome:  D. Menari

Qual o seu RPG maker? MV

Quanto tempo de experiência com ele? Desde o lançamento (hehe).

Tem trabalhos para demonstrar? Sim. Depois entre em contato comigo que posso lhe enviar algumas coisas, dependendo do que exatamente você está procurando.

Você já fez um projeto? ou tem um jogo em andamento? Qual? Sim. Eu e outros colegas na Singularity Games já desenvolvemos alguns jogos (com fins educativos) e estamos com 3 projetos em início de desenvolvimento, sendo o foco, no momento, um jogo chamado A Ghost Story. (Que vamos anunciar o destalhes aqui no Centro em alguns dias).

E ai mano, você foi no ponto chave do que eu disse.
E é exatamente isso, um grupo de consultoria de roteiros.
Você tem uma certa experiência, então fica mais fácil de trabalhar e discutir ideias.

Vamos conversar melhor sobre esse projeto que você está desenvolvendo.
Para mais informações deixarei o meu contato para a gente ter mais tempo para conversar:  (
Rafael Silva

Beleza. Entro em contato logo logo.

(Mas acho que vc é doido de deixar seu número de cel perdido por aí. asuhsauhsausahasu)

Citação de: D.Menari online 24/03/2019 às 02:29
Beleza. Entro em contato logo logo.

(Mas acho que vc é doido de deixar seu número de cel perdido por aí. asuhsauhsausahasu)

Kkkkkkk já Retirei. Não deixaria o número não . Aguardo o contato kkkk
Rafael Silva

Não sei se ainda posso mas... está ai!
Nome: RodLego10
Qual o seu RPG maker? RPG Maker VX Ace
Quanto tempo de experiência com ele? Um ano (aproximadamente)
Tem trabalhos para demonstrar? Não.
Você já fez um projeto? ou tem um jogo em andamento? Qual? Tenho uma história ainda nos pensamentos, mas poderei (ou não) desenvolver.

Citação de: RodLego10 online 25/03/2019 às 11:14
Não sei se ainda posso mas... está ai!
Nome: RodLego10
Qual o seu RPG maker? RPG Maker VX Ace
Quanto tempo de experiência com ele? Um ano (aproximadamente)
Tem trabalhos para demonstrar? Não.
Você já fez um projeto? ou tem um jogo em andamento? Qual? Tenho uma história ainda nos pensamentos, mas poderei (ou não) desenvolver.

E ai mano, beleza? as próximas informações eu mandarei por mensagem , verifique a caixa.
Rafael Silva