O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Run Anna! Run! - Cena do Cajado

Iniciado por HammerStrike, 29/03/2019 às 17:58

29/03/2019 às 17:58 Última edição: 02/04/2019 às 15:29 por HammerStrike
Melhorei umas das cenas inicias do meu jogo, coloquei aqui por gif, não está a cena inteira porque iria ficar pesado demais pra postar em gif.
Gostaria de saber se acham que está legal ou não a composição do cenário.

ATENÇÃO: Os gifs podem demorar pra carregar.

Spoiler

[close]
Hammer Strike

Com o tempo que essas GIFs levaram para carregar, podia-se ter carregado uns vinte vídeos.  :humpf:

Mas as GIF retratam a mesma cena? Digo, são imagens diferentes, mas a animação ao receber o item me parece bastante semelhante em ambas. Mas achei legal sim. A água (ou o que parece ser água) tá meio ruim a animação, mas o restante eu achei legal, principalmente aquela estrutura quebrada voando ali, foi uma variação bem pensada. Gostei também da distorção na tela.

Sim Gerar, são a mesma cena as duas gif, a cena completa ainda é um pouco maior.

Depois de vários feedbacks mudei algumas coisas. 1° Refiz a grama para o game todo, que antes era bem simples, agora acredito que ficaram com mais peso, 2° Mudei a borda da água, 3° Mudei a fog/nuvem para algo mais simples inspirado em Mario World e 4° Uma nova animação de água inspirada em pokemon. A intenção é deixa mais bonitinho e com boa visibilidade pro jogador.

Hammer Strike

08/05/2019 às 18:43 #3 Última edição: 08/05/2019 às 21:17 por Jorge_Maker
Citação de: HammerStrike online 30/03/2019 às 20:15
Sim Gerar, são a mesma cena as duas gif, a cena completa ainda é um pouco maior.

Depois de vários feedbacks mudei algumas coisas. 1° Refiz a grama para o game todo, que antes era bem simples, agora acredito que ficaram com mais peso, 2° Mudei a borda da água, 3° Mudei a fog/nuvem para algo mais simples inspirado em Mario World e 4° Uma nova animação de água inspirada em pokemon. A intenção é deixa mais bonitinho e com boa visibilidade pro jogador.

olha me agradou muito a animação da água ficou muito boa quanto ao resto... também gostei, pra mim esta tudo perfeito e em perfeita harmonia, amo este visual minimalista e tudo mais,  as nuvens que voce fez inspiradas no mario, achei que ficaram muito boas tambem, melhor que a versão anterior, bem e isso, parabéns pelo trabalho !!!