O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Velho novato cheio de ideias

Iniciado por julioou, 02/04/2019 às 13:00

Nome/Nick: Julio/julioou
Origem do nickname: Uma brincadeira entre amigos de colocar o nome com um "o" no final para imitar o nome do jogador camaronês Eto'o, roubei a regra e adicionei um u pra ficar sonoramente melhor.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci no finado orkut, nas famosas comunidades de Naruto online.
Onde conheceu a comunidade: Encontrei pesquisando sobre RPG Maker no google.
Hobbies: Ultimamente apenas jogar, fazer academia quando da vontade. hehe
Comentários adicionais: Conheci o RPG Maker a mais de 10 anos, decidi voltar para dar inicio num projeto, um jogo, agora estou envolvido em outro projeto, uma publisher de jogos indie, espero encontrar aqui uma boa oportunidade de refinar meus 2 projetos.

Já te vi antes no Condado, mas em todo caso...

Bem vindo! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Seja bem-vindo, Julio!

Mais ma vez um bom filho que à casa retorna. Muito bom. Tenho certeza que encontrará aqui um feedback bom o suficiente para ajudá-lo e refinar teu projeto, e espero que já o tenha bem adiantado, para podermos vê-lo logo.
No que precisar, estamos aí!  :ok:

Citação de: CleanWater online 02/04/2019 às 15:44
Já te vi antes no Condado, mas em todo caso...

Bem vindo! :ok:

Haha Pois sou eu mesmo, inclusive com o mesmo nick. kkkk
E mais uma vez obrigado pela saudação!

Citação de: King Gerar online 02/04/2019 às 22:08
Seja bem-vindo, Julio!

Mais ma vez um bom filho que à casa retorna. Muito bom. Tenho certeza que encontrará aqui um feedback bom o suficiente para ajudá-lo e refinar teu projeto, e espero que já o tenha bem adiantado, para podermos vê-lo logo.
No que precisar, estamos aí!  :ok:

Obrigado e tamo junto!

Oi, Julio.

Bem vindo.

Estou praticamente nas mesmas características.
Consegui voltar pra depois de muita dificuldade (roubaram meu notebook com tudo, e claro que eu nao tinha backup). Agora, com uma maquina nova, estamos aqui.