O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi, eu sou ORION

Iniciado por ORIONFR, 04/04/2019 às 15:09

Nome/Nick: Meu nome é Gabriel A. Freitas (mas podem me chamar de Freitas ou ORION mesmo, visto que esse nick já me acompanha há uns 10 anos

Origem do nickname: Meu nickname tem origem numa série que assistia quando menor chamada "Chuck", em que um nerd vendedor de produtos eletronicos se tornava espião... rsrs. No meio da série surge seu pai (Stephen J. Bartowski) mais adiante apelidado como "ORION"... desde a primeira vez que vi esse apelido, escolhi-o como meu "eu" aqui na internet

Onde conheceu o RPG Maker: Através de videos no youtube.... mas não fui muito adiante. Quem sabe desta vez?
Onde conheceu a comunidade: Procurando algumas coisas sobre Pixel Art rsrs...
Hobbies:  Photoshop
Comentários adicionais: Estou aqui para aprender =D estou reiniciando, agora com 20 anoos, meu interesse por criação de games e pixel art, estou aqui para fazer amizades também.... se alguém quiser conversar trocar ideiasm uma conversa alátoria e enfim uhehu...

Segue meu discord: Sou eu#6506   

Seja bem vindo ao fórum, Orion.

Não sei como as coisas andam por aqui recentemente, mas creio que veio ao lugar certo se deseja aprender, expor seus trabalhos e fazer boas amizades.

Tenha uma boa estadia por essas bandas.