O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Modern+ Exposição

Iniciado por Kauzz, 06/04/2019 às 02:31

Hi. Tô lançando minha segunda coleção de tiles no meu site, e fiz uns mapas de exemplo que acabei gostando um bocado.
Vou postar aqui de chamariz para vocês visitarem lá, se tiverem interesse hahaha. :)

É a mesma coleção, mas para engines diferentes (tive que redesenhar 98% dos tiles)

www.kauzz.net

ACE:

MV:

Obrigado. ;)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Sempre amei esses tiles desde que vi as versões anteriores na MRM. Os mapas estão muito bonitos e creio que eles explorem o que há de melhor nos seus tiles.
Queria muito ver algum jogo usando eles :'^)

São lindos, mas, eu acho que seu problema é o mesmo da celianna, não tem sprites que combinam com os tiles.
-=-

Os tilesets são muito bonitos e também acabam combinando com outros estilos.

Citação de: Biel1595 online 17/04/2019 às 06:31
São lindos, mas, eu acho que seu problema é o mesmo da celianna, não tem sprites que combinam com os tiles.

Aí é só fazer. Mas tem alguns que parecem mais.

Citação de: Opalablue online 16/04/2019 às 20:50
Sempre amei esses tiles desde que vi as versões anteriores na MRM. Os mapas estão muito bonitos e creio que eles explorem o que há de melhor nos seus tiles.
Queria muito ver algum jogo usando eles :'^)

Obrigado <3
As versões da MRM são beeeeeeeeeem antigas hein uahhahauahuaha. Ainda vejo uma galera usando ela por ai. E se googlar algo como "tiles modernos" se encontra um tileset das antigas bem fácil. xD

Citação de: Biel1595 online 17/04/2019 às 06:31

Sério? Eu acho super fácil achar chars. Quer dizer, eles precisam ser um pouquinho mais altos do que o padrão do Rpg maker pra ficar OK, mas fora isso eu não me importo muito em ter um char mais pixelado em um cenário mais desenhado, hahaha

Citação de: Pochi online 17/04/2019 às 11:22
Os tilesets são muito bonitos e também acabam combinando com outros estilos.

Aí é só fazer. Mas tem alguns que parecem mais.

A idéia é combinar com o RTP. Os tilesets que vejo sendo lançados para MV acabam sendo os da Vexed Enigma, do Final Boss que são ambos pixelados, e do PVGames que é aquele 2.5D, puxado mais pro realista, dos quais não curto muito. O pessoal da Kokoro Reflections faz uns tiles mais nesse estilo também, mas eles fazem umas coisas muito bizarras nos tilesets deles hauhauha.
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook