O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Best Space Liar

Iniciado por Dark4000, 09/04/2019 às 23:34

Spoiler
Eu não sei se aqui pode postar jogo analógico, mas eu visitei o fórum, fiquei com saudades então fiquei com vontade de postar o que eu ando fazendo. Dito isso, começarei o post
[close]
The Best Space Liar

Screenshots do pdf:
Spoiler

[close]

Gênero: Party Game, Jogo Narrativo, Ficção Científica, Comédia

Número de jogadores: 3 a 5 jogadores

Componentes:

• PDF do livro básico
  • Versão para daltônicos do PDF do livro básico
  • Fluxograma representando o fluxo de jogo

Criado para o Concurso Faça Você Mesmo de Criação de Jogos 2018

CitarDepois de destruir naves, ser sequestrado por aliens hostis, trocar tiros com piratas espaciais etc, seu grupo resolve descansar, tomando umas biritas num bar em uma galáxia muito distante...

The Best Space Liar (TBSL) é um jogo narrativo onde todos os jogadores são aventureiros espaciais que estão descansando de suas aventuras, bebendo tranquilamente em um bar espacial. Independentemente da raça ou classe social, aventureiros são respeitados em todas as galáxias – desde que seus feitos sejam conhecidos. Nesse jogo de "história de pescador", os jogadores se dividem entre os narradores e tentam juntar a maior quantidade de "pontos de impressão",  contando os seus sensacionais feitos, sem hesitar!

Link do Dungeonist para se alguém quiser me dar algum centavo -> aqui
Link do Drive -> aqui

Spoiler
Se alguém testar, me avisa. Vou ficar feliz. Só consegui testar uma vez e eu mesma nunca joguei :c
[close]

Créditos:
Eu msm
Igor Moreno - Professor e mentor, me orientou muito nesse projeto
Secular - O concurso era deles. Eles avaliaram na primeira fase e eu pude fazer boas mudanças ao projeto.
The girl reading this

Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.